Ontem eu quase fiz um textão após novamente ser marcada em um post que eu já tinha visto e interagido, mas me segurei. Pensei que estaria gastando a minha energia com besteira… o ifood não tá merecendo isso kkk
Precisa fazer igual mensagem de e-mail, pede para ser retirada do spam.
![]()
Vou fazer na próxima kkk
Exatamente sobre isso.
Eu já estou pedindo a criação da @todos ao @iFood e com tópico fechado aos comentários nos tópicos de avisos.
A @todos eu concordo agr fechar para comentários eu não sei pq podem ficar dúvidas e aí não tem onde perguntar né
Ontem teve uma pesquisa sobre a Ailo. É entrar responder e já era.
E também algumas dúvidas podem ser enviadas aos embaixadores, que em tópico restrito conseguem comentar. Evitaria as marcações e conversas nada a ver com o assunto.
Pode ser, nesse caso, o contato do embaixador tem que ficar ali no post bonitinho para, se a pesquisa estiver bugada ou outra coisa, a gente comunicar. Recentemente teve uma pesquisa bugada aí a galera foi falando nos comentários e fecharam o tópico
Exato, mas ao marcar @todos, os embaixadores estarão na lista e logo pode3riam alertar, evitaria essa chatice do flood desgarrado.
Entendi, pode ser, aí nós, meros mortais, iríamos até os embaixadores para alertar e ter o feedback do bug. Um trabalhinho pros embaixadores kkk
Tão meio sumido da área mesmo.
![]()
obgdo pela explicacao sobre a questao das regras
Opa, não por isso e se tiver dúvidas, pergunte, sempre haverá alguém para te explicar, ok?
Aproveite deste espaço.
obgd pela recepcao perguntarei ss