Gamificação - Bora engajar muitoooo

Que lindo, MDSSSS.
olha a Meia de pizza, e minha sobrinha ia logo pegar a pizza e levar pra casa dela. haha

10 curtidas

Aqui deve ter mais de 1500 participantes então os premiação é 10% dos usuários

6 curtidas

Eu uso quase todos os dias.rs

6 curtidas

Por favor, Leia meu comentário novamente. Não falei em dar prêmios pra todos, falei em premiar TODOS OS ATIVOS. Acho mais justo.

4 curtidas

Sim, não tem como premiar todo mundo.
Tem certamente muito mais que 1500 participantes. a ideia é recompensar quem participa

9 curtidas

Meu ponto é que é muita gente, e certamente eles tem um orçamente do quanto pode ser gasto, Mas tb é só meu ponto de vista.

7 curtidas

Acho que tem 13 mil pessoas participando da comunidade.

9 curtidas

Desculpe mas acho que tá fugindo do assunto da postagem. Mas em fim, essa comunidade tá aqui pra gerar novas ideias, testar produtos e dar lucro. Dar créditos é dar incentivos aos usuários pra ter essas ideias.

4 curtidas

Obrigado! Então quer dizer que apenas 1,5% é premiado. Desculpe mas é melhor estudar pra um concurso. :joy:

4 curtidas

Então, na última premiação foi 30 para os 30 primeiros, agora eu realmente não sei o valor e eles também não falam no post só aguardando mesmo

5 curtidas

Verdade @Julliana . Agora já vem a ansiedade pra ver essa lista de ganhadores .

6 curtidas

Meu sonho é uma caixa recheada dessa

8 curtidas

Acho inviável isso de premiação a todos os ativos @finho26
Mas, concordo em alguns pontos com a sua colocação, e acho que seria muito mais legal e mais justo que a gameficação nao girasse em torno das postagens, onde o foco é a interação clientexcliente e que acaba sendo meio rasa porque a interação com um ranking e uma gameficação em torno disso, acaba se tornando ganhar pontos e não criar vínculos com pessoas que gostam do que a gente gosta.
Acho que seria mais divertido se, por exemplo, ela funcionasse no formato de desafios específicos e pontuais, que fosse uma, duas, três vezes ao mês, como foi o do dia da pizza, que tinhamos que contar um relato. Podia ser um desafio de postar uma experiencia ou uma curiosidade sobre x assunto, ou criar uma frase ou uma imagem que tivesse a ver com a marca, ou algo nesse sentido, que a gente usasse a criatividade, e tivesse um prazo estipulado ( sei la, uma semana?) pra que os participantes criassem e preenchessem um formulário que indicaria seu “cadastro” no desafio

10 curtidas

Acabei de ler sobre, vamos engajar bastante para conseguir entrar na premiação :star_struck:

8 curtidas

Também estou ansiosa e torcendo pra também estar entre eles, mas se não tiver tudo bem é correr pra entrar nas proximas

7 curtidas

Não desiste @finho26 vamos engajar pra entrar nas premiações das semanas

7 curtidas

Verdade, todos tendo a oportunidade de ganhar é ótimo mesmo

7 curtidas

@Erikaa também estou querendo ganhar essa tão sonhada caixa, vou engajar bastante pra entrar nesse sorteio :heart_eyes:

9 curtidas

Boaaaa, bora participar muito pra tentar garantir nossos mimos. haha

7 curtidas

Gosto dessa ideia! Algo focado em criatividade e ainda traria engajamento sem que seja algo “os tópicos mais curtidos”, porque acaba quem tiver mais afinidade uns com os outros vão se apoiar e isso limitaria quem tiver chegando e quer formar conexões.

8 curtidas