Que lindo, MDSSSS.
olha a Meia de pizza, e minha sobrinha ia logo pegar a pizza e levar pra casa dela. haha
Aqui deve ter mais de 1500 participantes então os premiação é 10% dos usuários
Eu uso quase todos os dias.rs
Por favor, Leia meu comentário novamente. Não falei em dar prêmios pra todos, falei em premiar TODOS OS ATIVOS. Acho mais justo.
Sim, não tem como premiar todo mundo.
Tem certamente muito mais que 1500 participantes. a ideia é recompensar quem participa
Meu ponto é que é muita gente, e certamente eles tem um orçamente do quanto pode ser gasto, Mas tb é só meu ponto de vista.
Acho que tem 13 mil pessoas participando da comunidade.
Desculpe mas acho que tá fugindo do assunto da postagem. Mas em fim, essa comunidade tá aqui pra gerar novas ideias, testar produtos e dar lucro. Dar créditos é dar incentivos aos usuários pra ter essas ideias.
Obrigado! Então quer dizer que apenas 1,5% é premiado. Desculpe mas é melhor estudar pra um concurso.
Então, na última premiação foi 30 para os 30 primeiros, agora eu realmente não sei o valor e eles também não falam no post só aguardando mesmo
Verdade @Julliana . Agora já vem a ansiedade pra ver essa lista de ganhadores .
Meu sonho é uma caixa recheada dessa
Acho inviável isso de premiação a todos os ativos @finho26
Mas, concordo em alguns pontos com a sua colocação, e acho que seria muito mais legal e mais justo que a gameficação nao girasse em torno das postagens, onde o foco é a interação clientexcliente e que acaba sendo meio rasa porque a interação com um ranking e uma gameficação em torno disso, acaba se tornando ganhar pontos e não criar vínculos com pessoas que gostam do que a gente gosta.
Acho que seria mais divertido se, por exemplo, ela funcionasse no formato de desafios específicos e pontuais, que fosse uma, duas, três vezes ao mês, como foi o do dia da pizza, que tinhamos que contar um relato. Podia ser um desafio de postar uma experiencia ou uma curiosidade sobre x assunto, ou criar uma frase ou uma imagem que tivesse a ver com a marca, ou algo nesse sentido, que a gente usasse a criatividade, e tivesse um prazo estipulado ( sei la, uma semana?) pra que os participantes criassem e preenchessem um formulário que indicaria seu “cadastro” no desafio
Acabei de ler sobre, vamos engajar bastante para conseguir entrar na premiação
Também estou ansiosa e torcendo pra também estar entre eles, mas se não tiver tudo bem é correr pra entrar nas proximas
Não desiste @finho26 vamos engajar pra entrar nas premiações das semanas
Verdade, todos tendo a oportunidade de ganhar é ótimo mesmo
@Erikaa também estou querendo ganhar essa tão sonhada caixa, vou engajar bastante pra entrar nesse sorteio
Boaaaa, bora participar muito pra tentar garantir nossos mimos. haha
Gosto dessa ideia! Algo focado em criatividade e ainda traria engajamento sem que seja algo “os tópicos mais curtidos”, porque acaba quem tiver mais afinidade uns com os outros vão se apoiar e isso limitaria quem tiver chegando e quer formar conexões.