Espero que tenha a dinâmica para ganhar a caixa
Obrigada ifood, sempre tirando nossas duvidas
Exato, sinal de que estão atentos as nossas reinvindicações né. Também estou gostando.
Obrigada @iFood por trazer essas novas mudanças que foi feita em torno da gamificação
@iFood Ai sim … serão 240 pessoas felizes por Mês
Também adoraria, imagino que seja um custo bem alto de dar 240 caixas se pensar que é 240 fretes, então entendo terem cortado a UauIFood do ranking, mas só torço que incluam em outro programa de reconhecimento, mesmo em esclara menor, com certeza vai moldar a comunidade a trazer conteúdo de relevância.
Seria uma ótima ideia, viu!
Isso ai @iFood muito bom saber que voces nos ouviram, vi muitas coisas que pedimos nas novas regras, e adorei. Pense num pronunciamento de repeito viu. heheheh
Agora mas do que nunca, sinto mais vontade de continuar por aqui, estava sim pensativa com muitas coisas que andei vendo, lendo, porém com novas regras bem claras e objetivas e justa pra todos, sei que iram continuar de olho e analisando. Podem contar comigo.
Muito legal, obrigada @iFood por nos ouvir!
Com certeza, fiquei curioso pra ver os próximos passos e sobre esse tal programa de reconhecimento do iFood que citaram, já começaram muito bem!
Inclusive, obrigado @FernandaEste por ter marcado!
Pessoal, sobre as caixinhas que vocês estão comentando aqui, elas não estão atreladas ao ranking da gamificação. Para dinâmicas e contribuições de qualidade e significativas para a Comunidade, podemos pensar em bonificações especiais, mas esses momentos serão planejados com cuidado para reconhecer aqueles que estão contribuindo de forma positiva por aqui.
Sigam participando, compartilhando conteúdos incríveis e fortalecendo nossa comunidade! Em breve teremos mais novidades!
@iFood Sobre a tão comentada caixa, eu acho que seria legal fazerem um sorteio com os 240 mais engajados, mesmo se for somente 10 caixas. Seria legal, justo e interessante!
Bacana!!! Mais pessoas passarão a ter chances de serem premiadas!!
Vamos continuar acompanhando!
Isso começa a partir do próximo mês!? @Are @Giu @horstgui
Já que na prática, estamos chegando ao final do mês e alguns já foram premiados, é isso?!
Também sentirei viu @raniel rsrsrsrs tenho que concordo com voce, se eu não falar não serei eu rsrssrs amo as caixas. rsrsrs vamos aguardar.
Sorteio nao pq eu nunca ganho
Estou gostando viu @iFood já respondendo as duvidas. Nem terminei de ler os comentários e já tem outro pronunciamento. Parabéns.
Provavelmente será distribuída em situações pontuais, até pra dar uma valorizada, né?
@iFood eu nunca me senti tão ouvido, um hip, hip, hurra pra vocês.
PS: Essa expressão será muito buscada no Google hoje.
Isso mesmo
Acho que vem coisa boa ai
Gostei dessa medida, vejo como uma forma de valorizar as caixinhas do iFood e reconhecer pelo conteúdo e não por pontos no ranking. Um programa de reconhecimento como vocês citaram no tópico pode ser algo interessante com as regras claras sobre como funciona.
É semelhante a “se deixarmos os enfeites de natal o ano todo, o natal perde a magia”, sinto algo parecido com as caixas, se for dado aos montes perde a sua magia “uau”, então é uma abordagem muito inteligente que fizeram de valorização dos usuários e da comunidade.
Podemos ver no longo prazo um foco maior na qualidade do que na quantidade, ficarei na torcida e no aguardo por detalhes do programa de reconhecimento.