Ah sim, viajar pra assistir não rola rs melhor esperar em casa mesmo!
Não consegui ver
Assim espero! Hehe
(É o único streaming que eu assino)
Mas o filme F1 é da Apple kkkkk vc não é cheio das maçãs por ai?
Devo ir assistir hoje, depois eu te conto o que eu acheii!!!
Aeeee, tô aqui na espera!!!
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii demaisssssss!!! Confesso que não curto muito filmes de super-heróis, mas tinha tanta gente falando bem que fui assistir mesmo com um pé atrás e adoreiiiiiii! Tem tudo o que eu amo em um bom filme: roteiro, fotografia, diálogos afiados, boas atuações e questionamentos, porque o cinema também faz refletir. Além disso, tem jornalismo e muitas piadas, ri, chorei, pensei, me emocionei e me diverti horrores!!!
Ahhhh amigo você sempre é assim, que bom que gostou tanto.
Que bom que gostou! Falei que valia a pena @Ale90 e o cachorro, é demais né kkk
ainda pretendo assistir
Tava com saudades de você, apareçaaaaa maissss, quero saber como você tá!!!
O cachorro é demais, ri horrores! Nem todo o poder do mundo é capaz de parar um cão agitado e desobediente, hehehehehe….
Estava aqui em dúvida entre ele o Quarteto e vi essa publicação, só pode ser o empurrão que eu precisava kkkkk
Isso mesmo kkkkk o meu Jake aqui em casa é mais ou menos assim rs Acertaram em cheio em colocar o Krypto! @Ale90
E aí, Mi assistiu? Ainda não vi Quarteto Fantástico, acho que vou esperar sair no streaming… mas o Superman vale cada segundo! Depois diz aqui o que achou! @Mirella
Adorei @EliRodrigues Muito nostálgico, divertido e emocionante.
Eu também amigo, rsrsrsrrs saudades de voce, de voces aqui, rsrsrsrrs muita calma que estou vendo tudo. kkkkkkkkkkkkk cuide viu.
Que booom que gostou! Estou animada pra ver um filme do Stephen King, nem é terror, é ficção com drama pelo que ouvi falar, mas parece ser top. Acho que estreia agora em Setembro…
Vi falarem e também me despertou bastante curiosidade, ainda mais pelo drama.
Eu já assisti ao trailer e me emocionei bastanteeeeeeeee, quero muito ver o filme. São três que estou ansioso: esse, Agente Secreto e Zootopia 2.