Fórmula 1 - O filme 🏎️

Ah sim, viajar pra assistir não rola rs melhor esperar em casa mesmo!

3 curtidas

Não consegui ver :tired_face::cry:

4 curtidas

Assim espero! Hehe

(É o único streaming que eu assino) :flushed_face:

4 curtidas

Mas o filme F1 é da Apple kkkkk vc não é cheio das maçãs por ai?

3 curtidas

Devo ir assistir hoje, depois eu te conto o que eu acheii!!!

4 curtidas

Aeeee, tô aqui na espera!!!

2 curtidas

Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii demaisssssss!!! Confesso que não curto muito filmes de super-heróis, mas tinha tanta gente falando bem que fui assistir mesmo com um pé atrás e adoreiiiiiii! Tem tudo o que eu amo em um bom filme: roteiro, fotografia, diálogos afiados, boas atuações e questionamentos, porque o cinema também faz refletir. Além disso, tem jornalismo e muitas piadas, ri, chorei, pensei, me emocionei e me diverti horrores!!!

3 curtidas

Ahhhh amigo você sempre é assim, que bom que gostou tanto. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

1 curtida

Que bom que gostou! Falei que valia a pena :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: @Ale90 e o cachorro, é demais né kkk

3 curtidas

ainda pretendo assistir

2 curtidas

Tava com saudades de você, apareçaaaaa maissss, quero saber como você tá!!!

2 curtidas

O cachorro é demais, ri horrores! Nem todo o poder do mundo é capaz de parar um cão agitado e desobediente, hehehehehe….

3 curtidas

Estava aqui em dúvida entre ele o Quarteto e vi essa publicação, só pode ser o empurrão que eu precisava kkkkk

2 curtidas

Isso mesmo kkkkk o meu Jake aqui em casa é mais ou menos assim rs Acertaram em cheio em colocar o Krypto! @Ale90

2 curtidas

E aí, Mi assistiu? Ainda não vi Quarteto Fantástico, acho que vou esperar sair no streaming… mas o Superman vale cada segundo! Depois diz aqui o que achou! @Mirella

3 curtidas

Adorei @EliRodrigues :blush: Muito nostálgico, divertido e emocionante.

3 curtidas

Eu também amigo, rsrsrsrrs saudades de voce, de voces aqui, rsrsrsrrs muita calma que estou vendo tudo. kkkkkkkkkkkkk cuide viu. :laughing:

1 curtida

Que booom que gostou! Estou animada pra ver um filme do Stephen King, nem é terror, é ficção com drama pelo que ouvi falar, mas parece ser top. Acho que estreia agora em Setembro…

3 curtidas

Vi falarem e também me despertou bastante curiosidade, ainda mais pelo drama.

1 curtida

Eu já assisti ao trailer e me emocionei bastanteeeeeeeee, quero muito ver o filme. São três que estou ansioso: esse, Agente Secreto e Zootopia 2.

3 curtidas