Fórmula 1 - O filme 🏎️

Nossa não sabia disso amigo. Não acompanho tanto ele, mas já ouvir isso mesmo.

3 curtidas

Concordo com cada ponto da crítica do @Vitorfp! Principalmente a questão de ir assisti-lo no cinema, por causa do som, da imagem e também da fotografia! Eu confesso que não sou muito fã de filmes de corrida, mas esse eu indico sem pensar duas vezes!

3 curtidas

Cinetério kkkk ameiii
Que legaal! Diferente isso, e bem interessante. Nossa, amo música orquestrada deve ter sido demais!
Obrigada amigoo

4 curtidas

E ontem arrasou de novooooooooo!!! Confesso que não vi nenhuma corrida, mas meu pai tava todo feliz e orgulhoso de ver um brasileiro voltando a conquistar pontos na F1.

4 curtidas

Simmmmmmm, junta duas das minhas paixões: cinema e música! Confesso que toda vez que eu tenho oportunidade de ver um filme com trilha ao vivo eu aproveito. O Bela Artes que fica na Paulista faz isso. Uma vez por mês tem o Bela Sonariza e normalmente são uns filmões com trilhas clássicas. É sempre arrepiante e emocionante!

6 curtidas

Opa, bom saber hein, amigo! Vou olhar a programação. :star_struck::star_struck::star_struck:

6 curtidas

Rapaz ele ganhou como melhor piloto da corrida, acho que isso não acontecia com brasileiros a mais de uma década

5 curtidas

Gente assistam F1 tá muito emocionante e embolado volta em um mês agora, eles estão de férias

5 curtidas

Que legal, não tinha visto isso! Confesso que ando bem afastado do Automobilismo, mas a próxima corrida vou me programar para assistir!

4 curtidas

Depois nos diga qual filme foi ver com a sua premiação do iFood!!!

5 curtidas

Fui ver esse filmaço e valeu cada segundo! 2h e 9 minutos que nem vi passar! Vá assistir, @Ale90 Vale a pena!

8 curtidas

Opaaaaaaaaa, confesso que não sou o maior fã de filmes de quadrinhos e super-herói, mas você não é a primeira pessoa que me fala bem dele. Vou colocar aqui na minha listinha do que assistir da próxima vez que eu for ao cinema. Obrigado pela recomendação, fico feliz que tenha aproveitado bastante, você merece!!!

6 curtidas

Perfeito!!! Fazia tempo que não assistia um filme tão bom :heart_eyes:

8 curtidas

Ando só esperando liberarem na HBO Max pra assistir, já que faz parte do universo da DC

4 curtidas

Olha, teve algumas críticas desse pessoal que acompanha os quadrinhos, alegando que mudaram algumas coisas, que não foram fiéis. Mas achei o filme lindo, mesmo com algumas falhas.

5 curtidas

Eu estava pensando em esperar sair nos streamings, mas aí pô, é Superman né? É filme digno de telão com pipoca… eu gosto de ver os da DC e da Marvel no cinema, pela experiência mesmo @ranielreis

4 curtidas

Esse radicalismo de quem é muito fã e acha que o quadrinho é intocável me incomoda! Para realizar uma adaptação, mudando linguagem e forma, é claro que as vezes o conteúdo será modificado também. Vou ver o filme e depois eu conto o que eu achei por aqui!

6 curtidas

Acho que não paga uma experiência do cinema, ainda mais nesses filmes de ação que precisam de imagens e sons afiados!

5 curtidas

No meu caso teria que viajar pra outra cidade pra ver o filme, só a locomoção me dá uma preguiça, mas o bom que por ser filme da DC é só uma questão de tempo para sair na HBO Max já que é da mesma empresa

5 curtidas

Exato, amigo. Até porque tem cena que não fica boa na hora de virar filme. Depois me conta!

5 curtidas