Mais alguma mamãe com fome emocional aqui ? Eu com uma bebê de 4 meses e alguns cupons do iFood me acabo com as guloseimas única coisa que está me salvando do puerpério que não dura somente 40 dias como dizem ![]()
Eita… cuidado com açúcar demais… ahahahahahh… eu nao estou no puerperio… mas também estou neste nível… vambora Ifood… nos ajude!! ![]()
Eu tbm.rs hoje está muito quente aqui no Rio não aguentei é comprei um Milk-shake
Eu tenho um cupom do Ifood… quando chegar em casa eu vou pedir um milk-shake
![]()
Eu também só hoje foram dois milkshake ![]()
![]()
![]()
Ai que tá kkkk só estou querendo um docinho ultimamente kkk pra ver se dá uma animada
Seja bem-vinda
Já passei por isso, principalmente porque a amamentação dá uma fome de leão ![]()
Muita fome mesmo , e parece que quanto mais como mais fome sinto kkk
Oi! Fome emocional aqui também!![]()
Cuidar de um bebê de 4 meses é desafiador e o puerpério é intenso, né? Permita-se sentir o que está sentindo. É uma fase, para umas dura menos outras mais.
Os cupons do iFood são verdadeiros salvadores nesses momentos. Aproveita as guloseimas sem culpa!
.
É muito desafiador realmente
mas passa e por incrível que pareça vamos sentir falta de alguma coisa , meu mais Velho tem 4 anos já Havia passado por isso e agora vou passar novamente mas nós mulheres e mães somos fortes ![]()
![]()
Passa sim ![]()
![]()
! Passei por 3 hahaha. Amanhã o meu mais velho fará 10 anos e parece que foi ontem que nasceu. E cada puerpério é diferente tbm.
Realmente é bem diferente
o do meu primeiro filho foi bem difícil , agora tá mais tranquilo
um desafio até que mais tranquilo ![]()