Mais alguma mamãe com fome emocional aqui ? Eu com uma bebê de 4 meses e alguns cupons do iFood me acabo com as guloseimas única coisa que está me salvando do puerpério que não dura somente 40 dias como dizem
Eita… cuidado com açúcar demais… ahahahahahh… eu nao estou no puerperio… mas também estou neste nível… vambora Ifood… nos ajude!!
Eu tbm.rs hoje está muito quente aqui no Rio não aguentei é comprei um Milk-shake
Eu tenho um cupom do Ifood… quando chegar em casa eu vou pedir um milk-shake
Eu também só hoje foram dois milkshake
Ai que tá kkkk só estou querendo um docinho ultimamente kkk pra ver se dá uma animada
Seja bem-vinda
Já passei por isso, principalmente porque a amamentação dá uma fome de leão
Muita fome mesmo , e parece que quanto mais como mais fome sinto kkk
Oi! Fome emocional aqui também!
Cuidar de um bebê de 4 meses é desafiador e o puerpério é intenso, né? Permita-se sentir o que está sentindo. É uma fase, para umas dura menos outras mais.
Os cupons do iFood são verdadeiros salvadores nesses momentos. Aproveita as guloseimas sem culpa! .
É muito desafiador realmente mas passa e por incrível que pareça vamos sentir falta de alguma coisa , meu mais Velho tem 4 anos já Havia passado por isso e agora vou passar novamente mas nós mulheres e mães somos fortes
Passa sim ! Passei por 3 hahaha. Amanhã o meu mais velho fará 10 anos e parece que foi ontem que nasceu. E cada puerpério é diferente tbm.
Realmente é bem diferente o do meu primeiro filho foi bem difícil , agora tá mais tranquilo um desafio até que mais tranquilo