Fome emocional de uma mãe no puerpério

Mais alguma mamãe com fome emocional aqui ? Eu com uma bebê de 4 meses e alguns cupons do iFood me acabo com as guloseimas única coisa que está me salvando do puerpério que não dura somente 40 dias como dizem :pleading_face:

5 curtidas

Eita… cuidado com açúcar demais… ahahahahahh… eu nao estou no puerperio… mas também estou neste nível… vambora Ifood… nos ajude!! :stuck_out_tongue:

1 curtida

Eu tbm.rs hoje está muito quente aqui no Rio não aguentei é comprei um Milk-shake

3 curtidas

Eu tenho um cupom do Ifood… quando chegar em casa eu vou pedir um milk-shake :ice_cream: :icecream: :shaved_ice:

1 curtida

Eu também só hoje foram dois milkshake :joy::joy::joy:

1 curtida

Ai que tá kkkk só estou querendo um docinho ultimamente kkk pra ver se dá uma animada

1 curtida

Seja bem-vinda
Já passei por isso, principalmente porque a amamentação dá uma fome de leão :lion:

1 curtida

Muita fome mesmo , e parece que quanto mais como mais fome sinto kkk

Oi! Fome emocional aqui também!:sweat_smile:
Cuidar de um bebê de 4 meses é desafiador e o puerpério é intenso, né? Permita-se sentir o que está sentindo. É uma fase, para umas dura menos outras mais.
Os cupons do iFood são verdadeiros salvadores nesses momentos. Aproveita as guloseimas sem culpa! :muscle:.

1 curtida

É muito desafiador realmente :pleading_face: mas passa e por incrível que pareça vamos sentir falta de alguma coisa , meu mais Velho tem 4 anos já Havia passado por isso e agora vou passar novamente mas nós mulheres e mães somos fortes :pray:t2::sparkles:

Passa sim :raised_hands::raised_hands::raised_hands:! Passei por 3 hahaha. Amanhã o meu mais velho fará 10 anos e parece que foi ontem que nasceu. E cada puerpério é diferente tbm.

1 curtida

Realmente é bem diferente :pray:t2: o do meu primeiro filho foi bem difícil , agora tá mais tranquilo :pray:t2: um desafio até que mais tranquilo :pray:t2:

1 curtida