Fiz pedido e cadê?

Pela primeira vez fiz um pedido 00:00h e deram entregue hoje 06:00h, sendo que eu não recebi! a loja só respondia com mensagens automáticas :rage::rage: agora não consigo pedir estorno. entregador era da loja então não tem nem como saber se saiu de lá o pedido. ifoodnews

9 curtidas

Nossa @Karibe que chato isso; com entregas feita por terceiros complica muito, um dos meus últimos pedidos foi assim, depois de muito tempo é que percebi que não poderia rastrear o trajeto, como o estabelecimento não respondia o chat, procurar o contato deles no Google e liguei, só assim consegui falar com alguém, nesses casos a gente tem agir rápido, pra dar prazo de cancelar antes que confirmem o envio.
Tenta o suporte no app novamente, pois você não recebeu o pedido,; espero que consiga.

2 curtidas

estou tentando resolver pelo app aqui mas sei onde fica a loja. passo em frente o tempo todo, estou até pensando em ir lá pegar o meu pedido, pq já foi pago

1 curtida

quando é entregador da loja, normalmente nem pede o código, então é complicado demais

3 curtidas

Verdade, costumam nem pedir o código, aí complica porque qualquer pessoa pode receber além de você.
Se já conhece a loja melhor ainda, com os prints da conversa, mostra também a falta de profissionalismo em nem responder.
Vai dar certo, no mínimo um voucher no valor pra não ficar no prejuízo.
Boa sorte amiga , conta pra gente depois o fim dessa triste história viu :face_with_hand_over_mouth: :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

ninguém recebeu pq o pedido não chegou :weary:

7 curtidas

sempre olhem a avaliação e comentários da loja, pq só fui olhar os comentários depois e eles tem essa prática, infelizmente! um monte de comentários negativos

8 curtidas

Poxa, que situação chata! :confused: Quando o pedido é feito com entregador da loja, realmente fica mais difícil acompanhar. Tomara que consiga resolver logo!

7 curtidas