Não recebi minha Entrega

Fiz o pedido de marmita na Rei das Marmitas Sjcampos, por volta de 13:40 a loja mandou dizendo que o Motoboy estava na Porta, liguei na portaria não procedia! Falei no chat que não procedia essa informação,…e para meu espanto a loja alegou que o entregador era de confiança e estava falando a verdade…Ou Seja! …a Loja me chamou de Mentiroso!
Quanto ao APP IFOOD… Péssimo Pós Venda, vc acha até os números da Mega Sena no APP…mas não encontra onde cancelar o pedido!

DETALHE… FIQUEI NO PREJUÍZO!!!

7 curtidas

Seja bem vindo á comunidade, o iFood não responde por aqui mas dê uma olhadinha nessas informações.

1 curtida

Seja .uito bem vindo @Falcao2770 . Segue a orientação da @Lariyh

Poxa Robson que chato. Tu tentou abrir uma solicitação de ajuda no App? Falar com o atendimento o que aconteceu?
Eu particularmente não gosto muito de comprar quando o restaurante tem entrega própria, a não ser que seja um lugar que eu confie, pq não tem como comprovar que a gente recebeu de fato, e não tem o rastreio do motoboy, mostrando onde ele tá.
Espero que consiga resolver

1 curtida

Seja bem vindo @Falcao2770 , tente contato iFood, e explicar sua situação,para tentar resolver

Seja bem vindo