Tive minha experiência de compra grande em supermercado.
E como foi sua experiência?
Compartilha com a gente sua experiência
Gente !
Vou dar minha humilde opinião sobre essa experiência!
Sempre fui muito resistente … mas sempre aparece a chance !
Primeiro
A disposição do produtos são muito aleatório - não tem uma coerência … tipo : produtos de higiene … aparece pasta de dente , enxaqüe bucal desodorante … e aí aparece de novo enxaqüe bucal , pasta de dente … mas não parece sabonete ou papel higiênico …
se coloca na busca papel higiênica — vem marcas … determinadas marcas … e junto vem papel
Toalha …
Dois : super oferecem determinadas marcas não todos que tem na loja
Três se oferecem um produto e depois dizem que não tem !? Então por que disponibilizam ou então se colocou no site coloca x em
Estoque só para quem
Compra on line !! Por que não são todas as marcas ?
Quatro : tem edite em cima do produto que abre opções de outras marcas daquele produto ? Pra que ? Se eu não vou poder trocar ?
E as promoções : tem uma promoção … eu fiz no Assaí , se eu não clico na figura eu não sei se aquele tem promoção se paga menos de levar mais de 3 unidades !
Quarta : não deixa a gente usar o cartão ou pontuar no app
Que massa! Acho um adianto fazer mercado pelo iFood. E quando não falta nada, melhor ainda!
Então … aí da uma dor de cabeça … por que eu não vou ficar em atenção todos hora se tiverem que me chamar por uma troca !!
Mas tem a opção de escolher pelo aplicativo as substituições ou reembolsar o valor do item que faltar.
Eu adoro fazer mercado no ifood! Tanto que na hora da compra sempre me atento a acionar o cancelamento do produto caso nao tiver assim evito dores de cabeça em realmente a reembolso
Mercado ainda me atrapalho um pouquinho pra pedi
Eu gosto de fazer compras pontuais, compras grandes assim eu nunca fiz. Acho que aí não vem por motoboy né ?
E é entregue via carros ?
As vezes vale a pena porque tem boas promoções !
Compras grande vem de carro! So vem de moto poucos itens
Eu so peco quando tem promoção boa e cupom
Que curioso ! Nunca recebi mesmo uma compra via carros. Bom saber !
Aqui na minha cidade é assim, nao sei se por ai é igual, porem acredito que seja
Bacana!!!
Eu nunca fiz pedidos grandes em supermercados não!
No máximo, alguma promoção…
Normalmente eu peço 100 e ganho 25 de desconto via cupom!!! Aí super vale a pena…
Já peguei por retirada tbm…
7kg de peito de frango kkkkkk
Eu recebi por carro minhas compras de mercado…
Verdade… Eu coloco pra reembolso! Não ponho pra colocar outro item não… Prefiro assim, beeem melhor.
Mas nunca me ocorreu não de faltar algo.