Fiz minha primeira compra grande no Supermercado

Tive minha experiência de compra grande em supermercado.

11 curtidas

E como foi sua experiência?

Compartilha com a gente sua experiência

Gente !
Vou dar minha humilde opinião sobre essa experiência!
Sempre fui muito resistente … mas sempre aparece a chance !
Primeiro
A disposição do produtos são muito aleatório - não tem uma coerência … tipo : produtos de higiene … aparece pasta de dente , enxaqüe bucal desodorante … e aí aparece de novo enxaqüe bucal , pasta de dente … mas não parece sabonete ou papel higiênico …
se coloca na busca papel higiênica — vem marcas … determinadas marcas … e junto vem papel
Toalha …
Dois : super oferecem determinadas marcas não todos que tem na loja
Três se oferecem um produto e depois dizem que não tem !? Então por que disponibilizam ou então se colocou no site coloca x em
Estoque só para quem
Compra on line !! Por que não são todas as marcas ?
Quatro : tem edite em cima do produto que abre opções de outras marcas daquele produto ? Pra que ? Se eu não vou poder trocar ?
E as promoções : tem uma promoção … eu fiz no Assaí , se eu não clico na figura eu não sei se aquele tem promoção se paga menos de levar mais de 3 unidades !
Quarta : não deixa a gente usar o cartão ou pontuar no app

4 curtidas

Que massa! Acho um adianto fazer mercado pelo iFood. E quando não falta nada, melhor ainda!

2 curtidas

Então … aí da uma dor de cabeça … por que eu não vou ficar em atenção todos hora se tiverem que me chamar por uma troca !!

2 curtidas

Mas tem a opção de escolher pelo aplicativo as substituições ou reembolsar o valor do item que faltar.

1 curtida

Eu adoro fazer mercado no ifood! Tanto que na hora da compra sempre me atento a acionar o cancelamento do produto caso nao tiver assim evito dores de cabeça em realmente a reembolso

4 curtidas

Mercado ainda me atrapalho um pouquinho pra pedi :man_facepalming:t2:

1 curtida

Eu gosto de fazer compras pontuais, compras grandes assim eu nunca fiz. Acho que aí não vem por motoboy né ?

2 curtidas

E é entregue via carros ?

1 curtida

As vezes vale a pena porque tem boas promoções !

2 curtidas

Compras grande vem de carro! So vem de moto poucos itens

2 curtidas

Eu so peco quando tem promoção boa e cupom

3 curtidas

Que curioso ! Nunca recebi mesmo uma compra via carros. Bom saber !

2 curtidas

Aqui na minha cidade é assim, nao sei se por ai é igual, porem acredito que seja

1 curtida

Bacana!!!

Eu nunca fiz pedidos grandes em supermercados não!

No máximo, alguma promoção…

2 curtidas

Normalmente eu peço 100 e ganho 25 de desconto via cupom!!! Aí super vale a pena…

Já peguei por retirada tbm…

7kg de peito de frango kkkkkk

2 curtidas

Eu recebi por carro minhas compras de mercado…

:white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

2 curtidas

Verdade… Eu coloco pra reembolso! Não ponho pra colocar outro item não… Prefiro assim, beeem melhor.

Mas nunca me ocorreu não de faltar algo.

2 curtidas