Fiz minha primeira compra grande no Supermercado

Eu escolho outros que fazem o “mesmo efeito” para mim, sabe?! Mas têm outros que escolho o reembolso também pq só me serve aquele produto (ou nada). Bom que temos opção.

1 curtida

Qual cartão voce nao consegue usar? Como assim, pontuar no app? Voce recebeu todos os produtos?

1 curtida

Exatamente…

Mas eu já vi por exemplo: se não tiver refri em lata, a opção era em troca: um de 200ml, o preço é diferente kk

2 curtidas

Engraçado. Aqui dá mais opções para escolher e também posso pesquisar outro que não tenha aparecido naquela lista sugerida.

1 curtida

Eu acho que essa parte de pontuar deve ser na promoção do Assaí mas eu acho que era ela só pedir para adicionar o CPF na nota que automaticamente ela entrava na promoção

3 curtidas

Lembrei de uma coisa tem mercados aqui no Rio que ganha pontos por trocar por vale para gastar no mercado mas para isso precisa estar cadastrado no clube do mercado e adicionar o CPF no momento da nota

2 curtidas

A promocao dos 50 anos? Acho que tbm era só pedir pra por cpf na nota! Mas nao lembro se pra pedido de mercado tem como escrever nas observações

1 curtida

Sim essa promoção é boa! As vezes dou sorte de pegar cupom de 30 em compras de 90, ai pego biscoitos, sucos itens práticos

1 curtida

Eu gosto de comprar mercado no Ifood. Raramente tenho que trocar algum item.

Eu já fiz algumas vezes…no começo esquecia de colocar para não substituir mas, com o tempo, gui me adaptando…tive apenas um problema uma vez que acabei tendo que ir ao mercado buscar meu pedido

Sim essa promoção mesmo, eu vi em algum lugar no aplicativo de deixar marcado a opção de adicionar o CPF na nota

2 curtidas

Olha @Vivi

Antes de finalizar o pagamento aparece a opção de deixar o CPF na nota

2 curtidas

Ahhh!! Bacana. Acho que se ela fez isso, então deve ter entrado pra promoção

Tomara que ela tenha feito né

1 curtida

Fiz poucas vezes… só promoções imperdiveis…

1 curtida

Eu sempre espero vir boas promoções

2 curtidas

Se nao tem promoção nao vale a pena fazer mercado

2 curtidas

Olha minha experiência não foi nem um pouco boa ! Faltou produtos e ninguém quis se responsabilizar nem a loja e nem o IFood para fazer o reembolso … fez depois de muita conversa … e ainda não atingiu o valor real do reembolso dos produtos ! A loja literalmente me disse Perdeu Mané!
Triste mesmo ! Meu dinheiro suado … tô até doente para conseguir jogado no lixo !
Nem vou mais postar aqui !

2 curtidas

As pessoas acham que a gente briga a toa ! Mas para isso a gente da o sangue durante 1 mês para ganhar esse dinheiro… pelo menos não sou herdeira … trabalhamos doente , pegando trânsito , com dor … aguentando faça sol e chuva estamos ali ! Para as pessoas olharem com descaso a nossa reclamação! Muito triste !!

2 curtidas

sinto muito pela sua experiencia ruim, realmente isso não é legal, eu ficaria igual você caso não me ajudassem a resolver o problema