Fique por dentro de tudo o que rola no iFood! 🔔

Que demais!!! Amo as novidades, já vou ativar!!!

8 curtidas

Obrigada amiga! :heart:

6 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007 :star_struck::raising_hands:t4:

3 curtidas

Ativado :check_mark:

5 curtidas

Boa noite.
@TatiGeronimo7 e @PaLuz .
De nada.
Sucesso meninas.

5 curtidas

Obrigada @Andreia007 :pink_heart:

Tenha uma excelente semana vc tbm!! :sun:

6 curtidas

Boa noite.
De nada.
Eu também agradeço.
:blossom:

5 curtidas

Que bacana…. Cupons para utilizar no Ifood

7 curtidas

Ahhhhhhh adorei viu, começou já hoje? kkkkkk quem recebeu conta aqui.

Sempre de olho :eyes: heeheheh o meu aparece muitas cosias, muitas promoções, novidades do ifood.

Agora tem também a categoria exclusivo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

Tou adorando as promoções pra quem é clube.

Muito obrigada @Andreia007 por ter marcado. :hugs:

7 curtidas

Ahhhh amigo só promoção de milhões emmm rsrsrs :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Conte mais sobre esses desafios? Não sei se apareceu pra mim não, fiquei na dúvida agora. Como eles são? kkkkkk conta. @horstgui :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

TUUU-DOOOO!!! Já viu a lua agora à noite, Josi? Lindíssima e veeeem alaranjada :heart_eyes:

7 curtidas

Será que é voltado ao Moedas iFood? Tá recheado de desafios exclusivos por lá… de vez em quando tem aparecido alguns banners promocionais para mim.

7 curtidas

Ahhhhhhh vi sim Caíque, está perfeita viu, de tão linda. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::new_moon:

6 curtidas

Sim… kkkk verdade, deve ser viu amigo. Inclusive estou participando de alguns inclusive heeheheh. :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Amo um happy hour, amanhã é diaaaaa já. Ô coisa booooa, finalmente sexta-feira chegando :head_shaking_vertically::hand_with_fingers_splayed:t4:

Amanhã creio que farei meu pedido do almoço no meu queridinho. Sextar assim, na contagem regressiva pro finde :raising_hands:t4:

O Moedas iFood pra mim é maravilhoso, Josi!!

6 curtidas

Ahhhh nem me fale, descanse muito amanhã. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Quero que chegue logo meu cupom, heeheheh quero pedir algo que fazia tempo que queria pedir mais não tinha por aqui, mas vi que abriu um restaurante e eu tou querendo ver as novidades de lá. kkkkkk então espero que amanhã ou o final de semana caia esse cupom.

Ahhhh gosto muito do moedas viu. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face:

5 curtidas

bom dia, @Andreia007
obrigado por marcar :raising_hands:

7 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007

Eu sempre verifico lá se tem dica de cupons novos.

9 curtidas

Muito obrigada querida!

7 curtidas