Finalmente experimentei ele o Pis....😃!

Gente finalmente experimentei o tal do pistache.

Minha filha(a cobaia🤭), comprou um saquinho de pistache pra experimentar e eu ja fui também comer pra ver o gostinho dele.

Eu achava que Pistache era algo doce,mas ele praticamente é um amendoim só que mais leve e salgadinho :clown_face:.

Agora sei pq o pessoal gosta tanto dele,agora a dúvida é,ele salgado é uma delícia mas doce como um sorvete será que vou gostar :upside_down_face:.

Se o gosto for igual ao sorvete de queijo com goiabada eu não vou gostar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Eu não fazia ideia que pistache é assim… Bem interessante… Pois sempre que falavam do pistache, era sempre em sorvete, rsrs.

3 curtidas

Eu comprei um barra recehada de pistache, não achei com muito sabor

2 curtidas

Também não sabia que Pistashe era assim kk

1 curtida

Pistache era uma das minhas comidas favoritas, tudo eu quero de pistache, até comer o ovo da cacau Show, e nunca mais conseguir comer rs

1 curtida

Eu comprei no Natal e enfiei isso na boca… quase quebrei o dente… tem que tirar essa casca, né?

2 curtidas

Amo pistache! Me trás nostalgia da infância, se for comprar sorvete ou milkshake vê se por aí não tem daqueles com pedacinhos, espero que goste também eu gosto bastante!

1 curtida

Obrigado por compartilhar conosco

1 curtida

Minha família AMAAAAAAAAAAAAAAAA pistache, todo churrasco tem aqui de entrada, junto com amendoim e azeitona! Para acompanhar cerveja, não há nada mais gostoso! Eu evito comer por conta das minhas pedras nos rins, mas é algo que eu adoroooooo!!!

PS: o sorvete é doce, pelos menos os que eu já experimentei, mas sou suspeito para indicar, heheheheh…

2 curtidas

Aiiiiiiii que aflição que deu agora imaginando a cena, precisa tirar a casca sim, o pistache mesmo é o fruto que está lá dentro!

2 curtidas

Para quem nunca viu o pistache sem a casca, ele é assim, um pouquinho verde mesmo!

pistache_sem_casca_cru_21_1_d6e888b0838ee843ec22ccced8b36647

4 curtidas

Sou um pouco suspeita para falar. Amo pistache!!! Seja salgadinho ou no sorvete :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

@Ale90. Imagina na hora de mastigar… eu nao sabia dessa casca… nunca tinha comido antes… aff… quase fico sem dente…

2 curtidas

nossa,tinha curiosidade em saber como era o famoso pistache,sempre via em filme/serie aqueles sorvetes
mas ainda vou experimentar…

1 curtida

pistache é muito bom, mas da muito trabalho pra comer kkk
e é caro rs

3 curtidas

Muitooooooooooo caro… comprei no Natal… achei gostoso… mas tem que tirar a casca… dá trabalho e é caro demais…

3 curtidas

Não fazia a mínima ideia que ele é assim

1 curtida

Quero experimentar também, parece tão bom

1 curtida

bom é o problema normalmente é o preço
talvez em algumas regioes seja mais facil o acesso

casa cerealista vc deve achar com facilidade

1 curtida

Adoro pistache! No sorvete, no chocolate, no bolo, no panetone

1 curtida