Spreas
Setembro 13, 2024, 3:05pm
1
Gente finalmente experimentei o tal do pistache.
Minha filha(a cobaia🤭), comprou um saquinho de pistache pra experimentar e eu ja fui também comer pra ver o gostinho dele.
Eu achava que Pistache era algo doce,mas ele praticamente é um amendoim só que mais leve e salgadinho .
Agora sei pq o pessoal gosta tanto dele,agora a dúvida é,ele salgado é uma delícia mas doce como um sorvete será que vou gostar .
Se o gosto for igual ao sorvete de queijo com goiabada eu não vou gostar
13 curtidas
Eu não fazia ideia que pistache é assim… Bem interessante… Pois sempre que falavam do pistache, era sempre em sorvete, rsrs.
3 curtidas
Eu comprei um barra recehada de pistache, não achei com muito sabor
2 curtidas
Também não sabia que Pistashe era assim kk
1 curtida
Pistache era uma das minhas comidas favoritas, tudo eu quero de pistache, até comer o ovo da cacau Show, e nunca mais conseguir comer rs
1 curtida
Eu comprei no Natal e enfiei isso na boca… quase quebrei o dente… tem que tirar essa casca, né?
2 curtidas
Jinx
Setembro 13, 2024, 5:20pm
7
Amo pistache! Me trás nostalgia da infância, se for comprar sorvete ou milkshake vê se por aí não tem daqueles com pedacinhos, espero que goste também eu gosto bastante!
1 curtida
Kelen
Setembro 13, 2024, 5:30pm
8
Obrigado por compartilhar conosco
1 curtida
Ale90
Setembro 13, 2024, 6:22pm
9
Minha família AMAAAAAAAAAAAAAAAA pistache, todo churrasco tem aqui de entrada, junto com amendoim e azeitona! Para acompanhar cerveja, não há nada mais gostoso! Eu evito comer por conta das minhas pedras nos rins, mas é algo que eu adoroooooo!!!
PS: o sorvete é doce, pelos menos os que eu já experimentei, mas sou suspeito para indicar, heheheheh…
2 curtidas
Ale90
Setembro 13, 2024, 6:23pm
10
Aiiiiiiii que aflição que deu agora imaginando a cena, precisa tirar a casca sim, o pistache mesmo é o fruto que está lá dentro!
2 curtidas
Ale90
Setembro 13, 2024, 6:25pm
11
Para quem nunca viu o pistache sem a casca, ele é assim, um pouquinho verde mesmo!
4 curtidas
Silvana
Setembro 13, 2024, 8:14pm
12
4 curtidas
@Ale90 . Imagina na hora de mastigar… eu nao sabia dessa casca… nunca tinha comido antes… aff… quase fico sem dente…
2 curtidas
Mykka
Setembro 14, 2024, 2:16am
14
nossa,tinha curiosidade em saber como era o famoso pistache,sempre via em filme/serie aqueles sorvetes
mas ainda vou experimentar…
1 curtida
xnegx
Setembro 14, 2024, 3:32am
15
pistache é muito bom, mas da muito trabalho pra comer kkk
e é caro rs
3 curtidas
Muitooooooooooo caro… comprei no Natal… achei gostoso… mas tem que tirar a casca… dá trabalho e é caro demais…
3 curtidas
Lidy1
Setembro 14, 2024, 2:50pm
17
Não fazia a mínima ideia que ele é assim
1 curtida
anaka
Setembro 14, 2024, 3:25pm
18
Quero experimentar também, parece tão bom
1 curtida
xnegx