Alergias a parte amei ele na versão de sorvete,quero ver ainda na versão de macarrons.
eita no panetone ainda não vi,
espero achar uma versão vegana com pistache então,
eu sou o doido do panetone ou era, eu comia panetone o ano inteiro
cafe da tarde + panetone
A Cacau Show tem um muito bom mas creio que não é vegano…
vou da uma olhada, mas ate aonde eu me lembro ela nao tinha muitas opçoes veganas nao,
tem 2 chocolates só. mas já é alguma coisa
Nossssaaaaaaaaaaaaaaaa imaginooooooooooooo, sempre que tem alguém novo aqui em casa, aviso que precisa tirar a casca antes, isso é super perigoso mesmoooooooooo, uma vez quase quebrou o dente de um amigo do meu pai!
Realmente é bem caro, mais de 100 reais o quilo, por isso fico no bom e velho amendoim, heheheheheheh…
Caramba esse topico apareceu hoje para mim! Não tinha ideia que o pistache era assim! Parecido com amendoim, muito legal, o sundae do bobs de pistache e a trufa da cacau show eu achei gostoso, agora o biscoito de pistache eu nao gostei nao
@Francianedias. É bem caro… comprei no Natal do ano passado…2023. Eu não sabia que tinha que remover essa casca e enfiei na boca… nem sei como não fraturei um dente… meu irmão que percebeu que tinha que tirar a casca… é bem gostoso… eu comprei no supermercado MUNDIAL aqui no RJ. Eles fazem umas embalagens pequenas…porque o quilo é muito caro… acho que vale a pena comprar para experimentar algo diferente. É gostoso. Comprarei novamente no Natal… agora sei que tem que tirar a casca… kkkkkkkkkk😉
Ah que legal! Sou do rj também, vou ver se encontro e compro para experimentar
E pra mim apareceu hoje.
Mas, já que apareceu, bora comentar.
Eu como pistache e castanha de caju como aperitivo há anos e nunca foi algo barato, mas essa moda agora, o preço disparou. Fui comprar no mercado ele já descascado R$ 165,00 o quilo ficou lá.
Realmente quando um produto entra na graca do povo tem um aumento considerável no preço, eu sempre via o povo falando de pistache mas nunca quis experimentar, agora é um caminho sem volta
É muito bom… gostoso… mas qdo remove a casca.
É ruim sem casca? Nunca comi o pistache puro assim
O pistache é que ne um amendoim,e vem dentro dessa casca ai, só quebrar ela e comer
@Francianedias é muito bom sim… um amendoim… gostoso… hoje eu vi na TV que o pistache está super procurado neste Natal… o preço ja era alto, deve estar bem caro nesse ano.
Eu comprei umas caixinhas com peso, no mercado. Mais tarde vou dar uma olhada nos precos absurdos.
Mas é muito gostoso.
Compra umas 100 gramas para experimentar.
Nunca reparei se nos mercados por aqui tem, vou ficar atenta quando for no mercado agora
Em troca do rim esquerdo ou direito, só curiosidade mesmo.
Alguém não vai pra faculdade
Custo o rim direito
Agora posso gasta com mais nada
Mas valeu a pena é gostoso