Finalmente experimentei ele o Pis....😃!

Alergias a parte amei ele na versão de sorvete,quero ver ainda na versão de macarrons.

3 curtidas

eita no panetone ainda não vi,
espero achar uma versão vegana com pistache então,

eu sou o doido do panetone ou era, eu comia panetone o ano inteiro
cafe da tarde + panetone :drooling_face:

3 curtidas

A Cacau Show tem um muito bom mas creio que não é vegano…

3 curtidas

vou da uma olhada, mas ate aonde eu me lembro ela nao tinha muitas opçoes veganas nao,
tem 2 chocolates só. mas já é alguma coisa

4 curtidas

Nossssaaaaaaaaaaaaaaaa imaginooooooooooooo, sempre que tem alguém novo aqui em casa, aviso que precisa tirar a casca antes, isso é super perigoso mesmoooooooooo, uma vez quase quebrou o dente de um amigo do meu pai!

2 curtidas

Realmente é bem caro, mais de 100 reais o quilo, por isso fico no bom e velho amendoim, heheheheheheh…

2 curtidas

Caramba esse topico apareceu hoje para mim! Não tinha ideia que o pistache era assim! Parecido com amendoim, muito legal, o sundae do bobs de pistache e a trufa da cacau show eu achei gostoso, agora o biscoito de pistache eu nao gostei nao

3 curtidas

@Francianedias. É bem caro… comprei no Natal do ano passado…2023. Eu não sabia que tinha que remover essa casca e enfiei na boca… nem sei como não fraturei um dente… meu irmão que percebeu que tinha que tirar a casca… é bem gostoso… eu comprei no supermercado MUNDIAL aqui no RJ. Eles fazem umas embalagens pequenas…porque o quilo é muito caro… acho que vale a pena comprar para experimentar algo diferente. É gostoso. Comprarei novamente no Natal… agora sei que tem que tirar a casca… kkkkkkkkkk😉

3 curtidas

Ah que legal! Sou do rj também, vou ver se encontro e compro para experimentar

3 curtidas

E pra mim apareceu hoje.
:joy::joy::joy:
Mas, já que apareceu, bora comentar.
Eu como pistache e castanha de caju como aperitivo há anos e nunca foi algo barato, mas essa moda agora, o preço disparou. Fui comprar no mercado ele já descascado R$ 165,00 o quilo :scream_cat::scream_cat::scream_cat::scream_cat: ficou lá.

4 curtidas

Realmente quando um produto entra na graca do povo tem um aumento considerável no preço, eu sempre via o povo falando de pistache mas nunca quis experimentar, agora é um caminho sem volta

4 curtidas

É muito bom… gostoso… mas qdo remove a casca.

3 curtidas

É ruim sem casca? Nunca comi o pistache puro assim

3 curtidas

O pistache é que ne um amendoim,e vem dentro dessa casca ai, só quebrar ela e comer

2 curtidas

@Francianedias é muito bom sim… um amendoim… gostoso… hoje eu vi na TV que o pistache está super procurado neste Natal… o preço ja era alto, deve estar bem caro nesse ano.
Eu comprei umas caixinhas com peso, no mercado. Mais tarde vou dar uma olhada nos precos absurdos.
Mas é muito gostoso.
Compra umas 100 gramas para experimentar.

2 curtidas

Nunca reparei se nos mercados por aqui tem, vou ficar atenta quando for no mercado agora

3 curtidas

É gostoso de mais :yum::yum::heart_eyes:

6 curtidas

Em troca do rim esquerdo ou direito, só curiosidade mesmo. :eyes:

4 curtidas

Alguém não vai pra faculdade :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Custo o rim direito :joy::joy:
Agora posso gasta com mais nada :joy::joy:
Mas valeu a pena é gostoso :yum:

5 curtidas