A inundação de Pistache

Vocês sabiam que o Brasil está recebendo uma grande quantidade de pistache vindo dos Estados Unidos? Por conta de uma superprodução, eles começaram a exportar em massa, e agora nosso mercado está cheio desse produto. Deem uma olhada nessa matéria pra entender melhor:

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cz7qpvw9qero.amp

25 curtidas

Sim tem pistache em tudo agora kkkk

9 curtidas

ta uma loucura isso kk

4 curtidas

Meu deus kkkkk até mortadela, estou chocada

9 curtidas

Siim pistache tá literalmente dominando tudo, daqui a pouco vai ter ate pizza de pistache kkkk

5 curtidas

Exatamente, tem pistache em tudo quanto é lugar kkkkkkk muitas receitas sendo reinventada com ele.

2 curtidas

Incrível como o pistache virou moda em tudo agora.

3 curtidas

Gosto muito do pistache

2 curtidas

a não gente, mas já estão pegando pesado demais. Na mortadela :woman_facepalming:

3 curtidas

o mortadela com pistache é um classico ! existe muitoooo antes dessa modinha e é deliciosa alias…

Agora esses cremes verdes que estao colocando em tudo é sofrivel e horrivel.

7 curtidas

Realmente o pistache invadiu com tudo e pelo visto veio para ficar rsrs

3 curtidas

Ainda nao por aqui essa mortadela com pistache nao

2 curtidas

Ce jura ?? Nossa eu conheço desde a infancia, nao consumia claro kkk
é meio carinha porque a maoria era importada.

Mas mortadela com pistache é bem tradicional na Italia amiga…nao estão gourmetizando a mortadela no meio da modinha nao, tadinha da mortadela…

(eu gosto da perdigão defumada ouro kkkk)

6 curtidas

Sério? eu nunca tinha visto, pra mim isso era novidade kkkk

Muito legal saber nunca fui a Italia espero ir um dia! Eu so fui descobrir recentemente o pistache rsrs

1 curtida

Não sei se sou sortudo ou só azarado por não ter provado até hoje pistache, mas espero que não chegue aqui nesse nível que tá chegando no país, vão colocar pistache até na roupa daqui a pouco, misericórdia!! Normalizem pistache, mas não no exagero. :joy:

6 curtidas

Espero que nao seja pra tanto kkkk tem que maneirar no pistache, eu provei o pistache na trufa da cacau show e o sorvete do bobs, eu gostei bastante me lembrou muito o sabor do abacate, agora em graos e na mortadela nunca provei nao

3 curtidas

relaxa que daqui a pouco o brasileiro esquece o pistache e acha outro hiperfoco.
Lembra da nutella e da paleta mexicana ? pois bem. rs

1 curtida

eu gosto muito de pistache em forma de castanha mesmo, natural salgado.
mas é caro tmb kkkk

2 curtidas

Tudo que é bom é caro infelizmente

2 curtidas