Finalistas da Gamificação 🚀

Sim @Josineide é da minha pizzaria preferida e os sabores são top mesmo , :smiling_face_with_three_hearts::heart:

6 curtidas

Kkkkkkkk tô adorando ver suas reações em forma de mensagem, meu amigo!

4 curtidas

Caramba, 111 dias?

Gente! Hahaha

E eu com 60 kkkkk

3 curtidas

Chegou :raised_hands:

2 curtidas

Pois diga. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: é cada uma viu.

2 curtidas

:point_right: :stuck_out_tongue_winking_eye:
O problema é que precisa ter texto, se colocar só o emoji o estagiário diz que a mensagem tá muito curta. :rofl:

3 curtidas

Boa @Spreas :raised_hands:
Hoje eu resolvi fazer :yum:
Um macarrão em dedicação ao @Secrety :hugs:

10 curtidas

@Flamenguista. E só tem 111 porque um dia eu deixei para fazer a noite e esqueci.

6 curtidas

Não só de iFood vive o homem kkkk , ficou com uma cara ótima sua comida :drooling_face:

4 curtidas

@Xandy40 envia a receita para o @Secrety aprender como faz.

8 curtidas

Kkkkkkk é verdade, meu amigo!

:rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Caracas @Xandy40 aí você ultrapassou todos os limites das lombrigas, dá pra sentir o aroma daqui. :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face:

5 curtidas

Que macarronada lindaaa! Esse rocambole nem se fala, meu Deus!!! :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Nossa essa carne deve estar uma delícia viu. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

@Xandy40 Ai, ai… assim você me mata…

7 curtidas

Além de comprar comida boa,ele faz também comida boa,por isso mandaram o e-mail pra ele, é inveja de não ter o dinheiro dele e não saber cozinhar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

As vezes os pedidos decepcionam d+++
Me lembrou o panetone trufado da Bauducco que comprei essa semana , mas sem trufas aff :roll_eyes:

3 curtidas

Bauducco é a campeã de reclamações sobre os panetones todos os anos né ??

6 curtidas

Verdade, o pior é que não mudam; uma pena porque a marca é otima, gosto muito dos pães torradas…os panetones são fofinhos e saborosos, só peca mesmo em não adicionar esses complementos :frowning::facepunch:

6 curtidas

Pior que as reclamações são os preços da loja de fábrica, Moro em Bragança que fica 22 km de Extrema onde fica a fábrica e vez ou outra vou trabalhar em Extrema e antes sempre passava na loja de fábrica para sapear os preços, todos maiores que no mercado que compro regularmente, incrível. Quando for novamente em dezembro vou postar aqui as fotos dos preços malucos.

5 curtidas