Finalistas da Gamificação 🚀

Boa ideia @Crisrjbr1969 ele pede tanta coisa que dá para compartilhar sossegado com a gente kkkkkk

10 curtidas

Olha só ,até esqueci que tinha esse emblema :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Só 9 pessoas até agora😯

10 curtidas

@lidy2. Dá e sobra… pode compartilhar com todos os vizinhos… pizza, torta, cerveja… fez uma festa e não nos chamou. Fico só de :eyes:

9 curtidas

@Spreas daqui a 9 dias eu ganho. Acabei de olhar e estou com 91 dias. :star_struck:

8 curtidas

@Spreas só 9 pessoas? Então pode ser que eu seja a décima.
Parabéns @Spreas :medal_military::trophy::medal_sports::1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal:
Se fosse o DOOFI eu ja teria recebido.

8 curtidas

Nossa que pizza :pizza: mais inusitada, adorei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum: comeria muito. Deveria estar muito bom.

5 curtidas

Muito bom né, quando atualizamos o emblema? Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

5 curtidas

:joy: Imagina @lidy2 :smiling_face_with_three_hearts: gosto de ver fotos da galera também :star_struck: vejo muitos colegas fazendo tópicos de comidinhas e venho postar algumas fotos do dia no tópico do @Spreas :face_with_hand_over_mouth: não iria postar nada, como recebi um certo e-mail malcriado dizendo que eu deveria parar de ser besta de gastar tanto com @iFood porque com dinheiro tudo fica fácil e tantas outras bobagens só porque fiz uma comprinha no sex shop e entre outras… Mas tá tudo bem :raised_hands:
Utilizo o @iFood á 5 anos :star_struck::smiling_face_with_three_hearts::rocket:
Então segue minha resposta para essa pessoa… :heart:

.

:joy:

11 curtidas

Olha eu falo das torturas mas brincando hein, haha eu responderia o e-mail a altura oxi onde já viu isso? Povo querendo tomar conta das finanças do Xandy ah me poupe. Continua com as torturas, acho ótimos seus pedidos, só dá fome né :joy:

9 curtidas

Sério isso? :face_with_monocle: quem foi que enviou pra você? A equipe do IFood? Ou da comunidade? Rs

Esse pedido está de mais viu. Assim você pega pesado @Xandy40 heheeh rs

5 curtidas

Eu sei disso :smiling_face_with_three_hearts:
Meu maior erro foi falar de um certo gasto á uns meses atrás :person_facepalming:t2:
Errei :person_facepalming:t2:
Fora isso, tá uma loucura de caixa vermelha, um monte de pergunta e se eu não respondo, sou egoísta ainda :joy:

7 curtidas

:joy: Da comunidade, respondi o e-mail com uma extensão de rastreio e trojan :face_with_raised_eyebrow: e-mail recém-criado
Irei consultar o oráculo e retorno para dizer quem é :facepunch:t2:
:joy:

8 curtidas

Pelo que da pra entender sim,no Doofi só tenho 86 dias :upside_down_face:

7 curtidas

Sim, esse não tinha visto la quando vi os emblemas,eu li “Fanático” falei ué :thinking:

5 curtidas

Logo mais terei esse ein :joy: fanático de carteirinha :joy:

7 curtidas

Sério :scream:, caramba a pessoa ta muito amargurada que isso, não pode ficar feliz pela pessoa da comunidade,ainda aguça as lombriguinhas da barriguinha com essas fotos :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Capaz @Xandy40 , o importante que vc é feliz , adorei sua resposta kkkkk, que bom que vc não se importou com isso , afinal vc deve ser vc sempre , infelizmente não vamos agradar a todos mais vc tem muita gente que gosta de vc e isso que importa o resto é só ignorar e vida que segue :wink::blush:

6 curtidas

Eu também adoro ver as comidas dos amiguinhos kkkkk, pode me torturar também :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Ja pedi meu almoço e sobremesa :face_with_hand_over_mouth:

Quando chegar vou tirar meus 15min de almoço do trabalho :upside_down_face:

8 curtidas

@Xandy40 pelo amor de Deus. Como tem gente amarga. Ainda bem que essa criatura não te abalou. Eu adoro as suas fotos, alias gosto de todas que postam.
O dinheiro é seu e faça o que quiser.
Vi até uma mensagem sua falando de aplicaçoes financeiras e eu aqui anotando as dicas. Kkkkkkk.
Esqueca isso e tome uns bons drinks.
:wink:

10 curtidas