Boa ideia @Crisrjbr1969 ele pede tanta coisa que dá para compartilhar sossegado com a gente kkkkkk
@lidy2. Dá e sobra… pode compartilhar com todos os vizinhos… pizza, torta, cerveja… fez uma festa e não nos chamou. Fico só de
@Spreas daqui a 9 dias eu ganho. Acabei de olhar e estou com 91 dias.
@Spreas só 9 pessoas? Então pode ser que eu seja a décima.
Parabéns @Spreas
Se fosse o DOOFI eu ja teria recebido.
Nossa que pizza mais inusitada, adorei.
comeria muito. Deveria estar muito bom.
Muito bom né, quando atualizamos o emblema? Parabéns!
Imagina @lidy2
gosto de ver fotos da galera também
vejo muitos colegas fazendo tópicos de comidinhas e venho postar algumas fotos do dia no tópico do @Spreas
não iria postar nada, como recebi um certo e-mail malcriado dizendo que eu deveria parar de ser besta de gastar tanto com @iFood porque com dinheiro tudo fica fácil e tantas outras bobagens só porque fiz uma comprinha no sex shop e entre outras… Mas tá tudo bem
Utilizo o @iFood á 5 anos
Então segue minha resposta para essa pessoa…
.
Olha eu falo das torturas mas brincando hein, haha eu responderia o e-mail a altura oxi onde já viu isso? Povo querendo tomar conta das finanças do Xandy ah me poupe. Continua com as torturas, acho ótimos seus pedidos, só dá fome né
Sério isso? quem foi que enviou pra você? A equipe do IFood? Ou da comunidade? Rs
Esse pedido está de mais viu. Assim você pega pesado @Xandy40 heheeh rs
Eu sei disso
Meu maior erro foi falar de um certo gasto á uns meses atrás
Errei
Fora isso, tá uma loucura de caixa vermelha, um monte de pergunta e se eu não respondo, sou egoísta ainda
Da comunidade, respondi o e-mail com uma extensão de rastreio e trojan
e-mail recém-criado
Irei consultar o oráculo e retorno para dizer quem é
Pelo que da pra entender sim,no Doofi só tenho 86 dias
Sim, esse não tinha visto la quando vi os emblemas,eu li “Fanático” falei ué
Logo mais terei esse ein fanático de carteirinha
Sério , caramba a pessoa ta muito amargurada que isso, não pode ficar feliz pela pessoa da comunidade,ainda aguça as lombriguinhas da barriguinha com essas fotos
Capaz @Xandy40 , o importante que vc é feliz , adorei sua resposta kkkkk, que bom que vc não se importou com isso , afinal vc deve ser vc sempre , infelizmente não vamos agradar a todos mais vc tem muita gente que gosta de vc e isso que importa o resto é só ignorar e vida que segue
Eu também adoro ver as comidas dos amiguinhos kkkkk, pode me torturar também
@Xandy40 pelo amor de Deus. Como tem gente amarga. Ainda bem que essa criatura não te abalou. Eu adoro as suas fotos, alias gosto de todas que postam.
O dinheiro é seu e faça o que quiser.
Vi até uma mensagem sua falando de aplicaçoes financeiras e eu aqui anotando as dicas. Kkkkkkk.
Esqueca isso e tome uns bons drinks.