Finalistas da Gamificação 🚀

poisé ! e antigamente eram os melhores panetones que existiam…

4 curtidas

caramba @LucianoRezende !! a loja de fábrica é mais cara do que o valor praticado em varejo !!! que absurdo! quando for mostra para nós aqui …

4 curtidas

Tks!!! 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Mas vendo só agora pq…
Estava entregando projeto … estava focada :blush::blush::blush:

6 curtidas

Fofocar sobre o que @spreas kkkk…

Já me perdi aqui kkk me atualize please!!!

5 curtidas

Agora não vou lembrar :rofl::rofl::rofl:

Mas podemos fofocar sobre as próximas caixas, principalmente a de natal.

Oque será que vão enviar :thinking::face_with_monocle:?

5 curtidas

Agora estou aguardando mais um pedido, para o café da manhã de amanhã. :raised_hands:
Aproveitando mais um descontinho :raised_hands:
:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:
:joy:

7 curtidas

La vem mais gostosuras por ai :upside_down_face:

3 curtidas

Mostra pra gente quando chegaar

4 curtidas

Ah então! Estou ansiosa pela minha referente à gamificacao de 01/11…achei que seria essa que o pessoal está recebendo com a garrafa preta mas parece que não…

5 curtidas

Chegou… :raised_hands: Bolo de cenoura :raised_hands: (Chegou faz muitas horas) :joy:
A @Tupolev comprou um esses dias e resolvi provar, confesso que o bolo dela está mais bonito :melting_face:

10 curtidas

Parte um pedacinho pra mim levar amanhã pro trabalho, Xandy, pra ser minha sobremesa, por favor.

4 curtidas

Bolo de cenoura com gotas de chocolate é assim mesmo, acredito e espero que tenha muitas gotinhas por dentro do bolo :upside_down_face: Na fé :raised_hands:

:face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Vai servir muito bem pra tomar muita água no treino e depois dele também!!! :muscle:t2::white_check_mark:

13 curtidas

Parabens aos finalistas

3 curtidas

Opaaa… Pra já :rocket: :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Essa garrafinha está sendo um sucesso, pela manhã tinha zerado as mensagens e agora tenho 400 mensagens para ler :joy::rocket:

4 curtidas

Ela é o mimo mais desejado, acho. E que muitos clientes terão, claramente, quem ganhou a gamificação 23/10 e 01/11. Subiu :rocket::sparkles:

7 curtidas

Isso aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::wink::wink::wink::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Desse jeito. kkkkk tem que ir lendo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Hj o dia ta agitado,ganhei a caixa,hj apareceu a roleta 3 vezes,1 antes do whatsapp do ifood mandar, depois la no whatsapp e agora a noite apareceu denovo​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas