Roleta foi até boa ,o ruim é não ter dinheiro agora pra usar:rofl:
Consegui 2 por 1 e comprei espeto de morango com chocolate
Eu consegui e ganhei muito obrigada spreas haha
Obrigado por avisa, estou aguardo as moedinha do Doofi pra comprar.
Valeu mesmo por ter avisado, @Xandy40 mas não deu pra mim, trabalhei externo hoje e o 5G tava uma joça, vou processar a Vivo por perdas e danos.
Muito obrigada por me marcar @Spreas
Eu estava trabalhando… só soube disso agora à noite… mas muito obrigada.
Eu aqui bem de boas tomando o meu expresso, sem stress, quietinho, rindo sozinho, e muito feliz ao mesmo tempo, sabendo que ganhei 3° premiações em menos de 1 mês haha, 2 hoje e uma a cerca de 15 dias atrás
#NaoQueroGuerraComNimguém
Que pena,ifood também manda essas coisas só em horário que a galera ta no trabalho
Aí sim, parabéns que venham mais prêmios, esperando também pra ver se ganho mais algum
Cheguei muito tarde mesmo, mas agradeço!!
Kkkk isso mesmo , muito bom ganhar um mimo , vc ganhou na última quinzena de outubro? Se sim já chegou sua caixa ?
Ganhei sim @lidy2, porém minha caixa ainda não chegou, eu continuo aguardando atenciosamente e ansioso também haha, assim que chegar eu tiro foto e posto aqui pra todos verem
Blz então ninguém recebeu ainda que alívio , espero que chegue logo haja coração kkkk
Eu sempre perco por isso… @Spreas
Parece uma coisa… eu na hora estava ajudando uma colega de trabalho e perdi a oportunidade de ter aberto o aplicativo e ver a promoção… em agosto quando teve a Live eu ia abrir para assistir, e um colga pediu ajuda… e aí acabei indo ajudar e esqueci da Live… quando lembrei de novo ja era 20h… dancei…
Nossa eu reparo isso @marylove
Ele acha cada comidinha que eu fico com água na boca aqui…
Queria morar na região dele pq parece que tem ótimos restaurantes.
Fico pensando nisso @marylove