Finalistas da Gamificação 🚀

Roleta foi até boa ,o ruim é não ter dinheiro agora pra usar​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Consegui 2 por 1 e comprei espeto de morango com chocolate :stuck_out_tongue_winking_eye:

11 curtidas

Ja usei o saldo :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Eu consegui e ganhei muito obrigada spreas haha

10 curtidas

Aqui o lanche patrocinado pelo “eu quero” cupom de hj🤭

11 curtidas

Obrigado por avisa, estou aguardo as moedinha do Doofi pra comprar.

8 curtidas

Valeu mesmo por ter avisado, @Xandy40 mas não deu pra mim, trabalhei externo hoje e o 5G tava uma joça, vou processar a Vivo por perdas e danos. :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Muito obrigada por me marcar @Spreas

Eu estava trabalhando… só soube disso agora à noite… mas muito obrigada.

:heart:

8 curtidas

Eu aqui bem de boas tomando o meu expresso, sem stress, quietinho, rindo sozinho, e muito feliz ao mesmo tempo, sabendo que ganhei 3° premiações em menos de 1 mês haha, 2 hoje e uma a cerca de 15 dias atrás :partying_face::no_good_man:t2::crazy_face:

#NaoQueroGuerraComNimguém

7 curtidas

Que pena,ifood também manda essas coisas só em horário que a galera ta no trabalho :sweat_smile:

6 curtidas

Aí sim, parabéns :clap::clap::clap: que venham mais prêmios, esperando também pra ver se ganho mais algum :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Cheguei muito tarde mesmo, mas agradeço!! :pray:

5 curtidas

Kkkk isso mesmo , muito bom ganhar um mimo , vc ganhou na última quinzena de outubro? Se sim já chegou sua caixa ? :thinking:

3 curtidas

Ganhei sim @lidy2, porém minha caixa ainda não chegou, eu continuo aguardando atenciosamente e ansioso também haha, assim que chegar eu tiro foto e posto aqui pra todos verem :wink:

6 curtidas

Blz então ninguém recebeu ainda que alívio , espero que chegue logo haja coração kkkk

4 curtidas

Eu sempre perco por isso… @Spreas
Parece uma coisa… eu na hora estava ajudando uma colega de trabalho e perdi a oportunidade de ter aberto o aplicativo e ver a promoção… em agosto quando teve a Live eu ia abrir para assistir, e um colga pediu ajuda… e aí acabei indo ajudar e esqueci da Live… quando lembrei de novo ja era 20h… dancei…

7 curtidas

Nossa eu reparo isso @marylove
Ele acha cada comidinha que eu fico com água na boca aqui…

:eyes:

6 curtidas

Queria morar na região dele pq parece que tem ótimos restaurantes.

6 curtidas

Fico pensando nisso @marylove

7 curtidas

Trabalhando hj sozinho e tomando um sorvetinho :upside_down_face:

11 curtidas