Finalistas da Gamificação 🚀

Somos 2 kkkkk

5 curtidas

Como advogado na página da OAB aparece o endereço do escritório, mas olhei agora e está em branco. Que pena!!

6 curtidas

Que loucura… a coca-cola está 9,49 no mercado aqui… e no Ifood eu já comprei pelo mesmo preço, até mais barata em promoção.

7 curtidas

Ai que batatinha frita linda… Agora eu só penso em batata frita, desde que eu tive que comer uma no Mc Donalds ----> SEM SAL.

8 curtidas

Eu li o seu relato aqui, faltar o sal é inconcebível né não :face_with_hand_over_mouth: mas batata frita é tudo de bom, eu gosto demais também :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::top_arrow::french_fries:

5 curtidas

Black fraude :rolling_on_the_floor_laughing::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

7 curtidas

Tá caro não, larga mão de ser munheca, mó trampo, embalagem, variedade, pagou foi barato.

6 curtidas

É a Bag Fraude.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Não importa pra mim tá caro :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

RaspFraude

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Não ganho nada… Quando ganho, não tem nenhum restaurante na área.
:sleepy_face:

7 curtidas

Bem-vinda ao clube…
:joy:

5 curtidas

Jaja vai começar o evento da Porto :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Interessante essa fixação da Porto em sorvetes nos eventos, né?

6 curtidas

Um docinho acalma qualquer estresse, deve ser pra deixar o ambiente relax :sweat_smile:

6 curtidas

Eu só sei que vou ganhar dinheiro :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rocket::dollar_banknote:

9 curtidas

O meu veio farmácia… 5 itens com 60%, promoção de encher os olhos, magina…

Enquanto isso no Doofi…
Tiraram as 30 moedas pra essa vergonha aí…

É lógico que o algoritmo vai estar pra essas 5 moedas, “que surpresa”.

10 curtidas

Tá difícil,eles arrumaram a quantidade de prêmios,mas diminuem os Doofis ganhos :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

Se ganhava 30 tinha que ser 30,35 e 40 né :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

É roleta,se é na sorte tem que ter coisa boa :upside_down_face:

8 curtidas

Já tem gente reclamando dos bilhetes na roleta também :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rocket:

8 curtidas

Tem gente por aí “amando”, como que ama ganhar a menos? Me explica isso :clown_face:

8 curtidas