Finalistas da Gamificação 🚀

Eu morrendo de fome encontrando esse comentário ! Queria kkkk

7 curtidas

Hj fiz o pedido do O Burguês finalmente :raising_hands::upside_down_face: @Amabilin

Muito gostoso o lanche,mas não ganha do Aussie do @Jean não :face_with_hand_over_mouth:

Aquele lanche la tem um toque especial que é o molho :drooling_face:

14 curtidas

Que delícia queria um igual aqui kkkk

Eu q tenho q provar esse tb então, me incentivou hahah

:hamburger::heart:

10 curtidas

Ele é diferente fala aí @Spreas hahah

6 curtidas

Enricou…
:joy: :joy: :rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Um arroz doce bem doce com muita canela e
cravo moído e sem pedaços viu @ranielreis :grin: pra comemorar o top de vocês hoje com o @LucianoRezende e a @EliRodrigues :face_with_hand_over_mouth: :clap::clap::clap::clap:
A janta de hoje foi modificada aqui kkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Bora comemorar daí.

13 curtidas

Quando você quer judiar… ninguém segura.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

@JoiceCosta q gostosura!!! Amo arroz doce. Nunca usei cravo moído, fica muito forte o sabor? :face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Que que isso menino :sweat_smile: tô comemorando em cada colheirada nesse exato momento :joy:
E tá bom viu.

7 curtidas

Eu uso, gosto de cravo, mas tem que considerar que o pó dispersa mais o sabor e pode ficar um ponto acima, pra quem não curte é bom controlar a quantidade.

5 curtidas

Isso aqui é vida pra mim @ReMaruta :face_with_hand_over_mouth: gosto demais.
O cravo moído só tem uma desvantagem, se colocar demais o arroz fica muito escuro, aí já não curto, mas o gostinho é top :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Até gosto, mas não curto muito o sabor do cravo (q contraditório né? :rofl::rofl:), prefiro demais a canela.

4 curtidas

Hummm que delícia esse arroz doce, @JoiceCosta ! Bora comemorar! Eu também não conhecia o cravo moído, é bom pq não tem perigo de morder a florzinha né? Kkk Aceito o doce e ainda esfarelo uma paçoquinha em cima hein :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Nossa, quero um igual! Paçoca super combina com arroz doce e canjica! :face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Imagem de dar água na boca! :face_savoring_food:

5 curtidas

@JoiceCosta

A gente nem está pensando no prato, mas quando a gente vê, já faz questão de saborear também.
Óia como o olho cresce…

14 curtidas

Eu sei bem como é @Crisrjbr1969 :sweat_smile::joy: aqui direto o meu :eyes::eye: esbugalha também kkk.

8 curtidas

@ReMaruta eu amo paçoca e coloco em tudo kkk No açaí, no sucrilhos, no pão… Super combina com tudo! Amendoim é bom demais!

6 curtidas

Maravilhoso!!! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Nada melhor que um queijo minas :heart_eyes::drooling_face:

12 curtidas