Finalistas da Gamificação 🚀

Caramba :hushed_face:, outra promoção das boas viu, aqui no mínimo 9,50 essa bandeja, queria eu encontrar por aqui também, tá passando bem ai eim @Spreas :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Aqui oque não falta é mercado pra ir atrás de promoção :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Aqui sempre tem ,quando vejo ja vou lá buscar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Já assistiu o ‘cupom mania’ do TLC no Discovery?
Me lembrou o povo que recorta cupom o dia todo pra comprar quase de graça, e acabam conseguindo :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Não

Sim, antigamente via muito em filmes e séries :rofl::rofl::rofl:

Eu Faria o mesmo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

@JoiceCosta Você já assistiu o filme “As Trambiqueiras”? É muito engraçado.

2 curtidas

Eu já @GracielaMandu :sweat_smile: é hilário demais, tem isso também dos cupons né, mas realmente nos Estados Unidos, há fartura de cupons pelos jornais, muitos fazem até um mini mercado com tanta coisa que pegam quase de graça, compra que custariam cerca de 1.200 dólares, costumam pagar 2 dólares no final, o programa que citei do cupom mania justamente mostra que realmente isso é possível, doido isso né :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Vou assistir :wink:

4 curtidas

Sexta-feira passei nos mercados perto de casa pra ver as promoções :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Baconzitos grande

6 curtidas

Opa valeu a economia emmm @Spreas

4 curtidas

oque não falta é mercado aqui perto de casa e com estantes de vencimento :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

e tudo oque eu compro chega em casa pelo menos né :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Iogurte por 3,19? Vence amanhã né?

3 curtidas

Hj :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Será que devo me preocupar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:upside_down_face:

4 curtidas

Chegou :raising_hands::rocket::rocket::rocket:

Aínda ganhei uns docinhos :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rocket::rocket:

6 curtidas

Que legal! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida