Eu morrendo de fome encontrando esse comentário ! Queria kkkk
Hj fiz o pedido do O Burguês finalmente @Amabilin
Muito gostoso o lanche,mas não ganha do Aussie do @Jean não
Aquele lanche la tem um toque especial que é o molho
Que delícia queria um igual aqui kkkk
Eu q tenho q provar esse tb então, me incentivou hahah
Ele é diferente fala aí @Spreas hahah
Enricou…
Um arroz doce bem doce com muita canela e
cravo moído e sem pedaços viu @ranielreis pra comemorar o top de vocês hoje com o @LucianoRezende e a @EliRodrigues
A janta de hoje foi modificada aqui kkkk
Bora comemorar daí.
Quando você quer judiar… ninguém segura.
@JoiceCosta q gostosura!!! Amo arroz doce. Nunca usei cravo moído, fica muito forte o sabor?
Que que isso menino tô comemorando em cada colheirada nesse exato momento
E tá bom viu.
Eu uso, gosto de cravo, mas tem que considerar que o pó dispersa mais o sabor e pode ficar um ponto acima, pra quem não curte é bom controlar a quantidade.
Isso aqui é vida pra mim @ReMaruta gosto demais.
O cravo moído só tem uma desvantagem, se colocar demais o arroz fica muito escuro, aí já não curto, mas o gostinho é top
Até gosto, mas não curto muito o sabor do cravo (q contraditório né? ), prefiro demais a canela.
Hummm que delícia esse arroz doce, @JoiceCosta ! Bora comemorar! Eu também não conhecia o cravo moído, é bom pq não tem perigo de morder a florzinha né? Kkk Aceito o doce e ainda esfarelo uma paçoquinha em cima hein
Nossa, quero um igual! Paçoca super combina com arroz doce e canjica!
Imagem de dar água na boca!
A gente nem está pensando no prato, mas quando a gente vê, já faz questão de saborear também.
Óia como o olho cresce…
Eu sei bem como é @Crisrjbr1969 aqui direto o meu
esbugalha também kkk.
@ReMaruta eu amo paçoca e coloco em tudo kkk No açaí, no sucrilhos, no pão… Super combina com tudo! Amendoim é bom demais!
Maravilhoso!!!