Finalistas da Gamificação 🚀

A caixa é igual, porem a premiação é diferente! A minha primeira caixa veio um fone, garrafa de vidro e adesivo, a segunda caixa veio uma garrafa termica e a terceira veio a bolsa e as meias de pizza

9 curtidas

Adorei saber! Só itens legais e úteis! Parabéns :star_struck:

6 curtidas

Sim agora é aguardar para descobrir o sera na de dezembro

8 curtidas

Primeiramente parabéns @AndreSalla pelo cuidado e ter esse pensamento, pq muitos não são assim como vc.

Eu trabalho em uma franquia de bolo e já aconteceu inúmeros casos tanto por parte de clientes como de entregadores. Acredito que deve partir da pessoa ter um bom senso, respeito e honestidade. Mas posso falar que a minha loja, sempre fazemos o correto, sempre tratamos bem ambas as partes com respeito e procurando solucionar os problemas que surgem.
Lá já tivemos caso de entregador passar a mão em produto, de ser mal educado e faltar com respeito conosco que assim como eles, também estamos trabalhando. E clientes que fazem o pedido e querem cancelar, pq dizem que não está igual a foto (imagem ilustrativa) ou aparece um fio de cabelo loiro no bolo, mas todos que trabalham tem cabelo escuro…kkkk enfim…esses são exemplos de muitas outras coisas que já vi e presenciei.

O problema está no ser humano infelizmente…

Mas, parabéns novamente.
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

11 curtidas

@Francianedias você já ganhou 3 vezes? Essa foi a minha primeira vez, estou entusiasmada agora…
O problema é no horário de trabalho, nao consigo dar conta.

8 curtidas

Sim ganhei 4 gameficacao, a 1 voucher e as 3 caixas, realmente horário de trabalho é complicado mesmo geralmente quando estou ausente é por causa do trabalho mesmo

10 curtidas

Que legal. Merecido pela sua dedicação.

8 curtidas

Nós todos merecemos :tada:

7 curtidas

Sim, Mana. @Francianedias :heart_hands::face_holding_back_tears:

6 curtidas

¿Viernes 13?
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”
Caí de e com um andaime, três metros de altura, ao sentir que a queda seria inevitável, projetei meu corpo para frente, mas… bati fortemente a cabeça no chão, nada que seis horas no hopital fazendo Tomo, radiografias e soro não tenha dado um jeito e agora é colocar em prática aquilo que o banco dos cursos já tinham me ensinado.
Tenho curso de NR35, (trabalhos em altura) e cometi três grandes erros e é exatamente assim que os acidentes acontecem, mesmo sabendo fui displicente, não amarrei o andaime, desci pela lateral, ao invés de descer pelo meio do equipamento como é o correto e o pior erro, estava sem capacete.
Sexta-feira 13?
Não, falta de cuidado, achar que acidentes só acontece com os outros, ficou a lição, um galo na cabeça e sete pontos no cocoruco.

19 curtidas

Meu Deus ,que perigo hein, espero q se recupere logo, e se cuide muito mais . Melhoras pra vc @LucianoRezende

6 curtidas

Poxa, @LucianoRezende como vc está? :face_with_head_bandage:Que susto, hein? Agora é descansar um pouco, pra se recuperar logo. Melhoras pra vc! :hugs:

6 curtidas

Obrigado pela preocupação @Rose, mas como diz o ditado, vaso ruim não quebra.
Vou ter que ficar em casa, mas em observação. A loucura de cumprir prazos, com muitos compromissos assumidos foi o que motivou o descuiido, ficou a lição.

8 curtidas

Pra falar a verdade estou rigorosamente como o emoji que você colocou
image
Cabeça enfaixada e muito… mas muito chateado comigo mesmo em ter dado uma mancada dessas, sou a pessoa mais Caxias com segurança que você pode conhecer, enfim, ficou a lição.

8 curtidas

@LucianoRezende Graças a Deus :raised_hands:t2: , e vc vai se recuperar logo :pray:t2:.
Logo me lembrei de 2 tios q perdi pq estavam trabalhando e caíram ,bateram a cabeça e infelizmente faleceram .:sob::broken_heart:
Os dois eram pintores , eu sempre ia trabalhar na limpeza ajudando eles .

6 curtidas

Não se cobre tanto, por mais cuidados que temos, deslizes acontecem, né?
Graças a Deus vc está bem, logo estará 100%.

7 curtidas

Obrigado pelo carinho @ReMaruta :melting_face:

5 curtidas

Sim, trabalho em altura precisa ter muita atenção, quem viu a queda pensou no pior, exatamente pelos inúmeros casos que quem trabalha na construção civil já viu acontecer.

6 curtidas

Vou responder, pq acabaram minhas curtidas :grimacing:
Nem precisa me agradecer, vc é uma pessoa carismática, acaba sendo querido por muitos :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Eu tenho pavor de alturas, vc é muito corajoso!

5 curtidas