Uma grande questão para ser passada no encontro kkkk
Mas rapaz fevereiro tá longe ainda enquanto isso vamos aproveitar o de 500 mesmo kkkkkk
@Mfranca
Veremos se vai ser seu ou meu…
Kkkkkkk
Gente, recebi agr mensagem com meu rastreio da caixa, mas veio sem codigo nenhum, mais alguem?
.
The Flash, @Spreas! ![]()
Exato @Moni2 ! Agora já ajuda na ceia de natal ! Kkkk
@LucianoRezende os 40000000 a gente deixa pra planejar o carnaval kkkk
Gente vcs sabem me informar onde tem a opção de indicar um restaurante no app do Ifood?
Dentro do aplicativo iFood, encontre Sugerir Restaurantes, você pesquisa o nome dele dentro da caixa de diálogo e depois sugeri!
Obg @Caique vou tentar indicar um restaurante
@Spreas respondi o da 4 semana de Novembro, q ganhei. O da semana 1 de dezembro, fiquei de fora.
Muito Obrigada por me lembrar!!! ![]()
Achei que vc estava errei então ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem sabe não traz sorte e eu esteja novamente na próxima kkkk obg!!!
São cento e vinte premiados, chance altíssima de ser premiada em dezembro, bora interagir nas postagens.
Tô correndo atrás ![]()
![]()
Está no caminho certo, nesta semana será uma das premiadas
![]()
Já pode escolher um cantinho na gaveta parta colocar as meias e ir pensando o que colocará na bag.
Uauuu! ![]()
![]()
As meias e a bag é a premiação de novembro, né? Novembro eu ganhei na última semana. Mudam de mês pra mês ou em dezembro a caixa é igual?
E mais uma pergunta: aonde vê esse ranking, @LucianoRezende? Ainda tô fuçando pra aprender
Então, só se é premiado uma vez em cada mês, em dezembro já saiu a premiação da primeira semana, descarta-se portanto os 30 contemplados, no print que coloquei você está em 33° sem desconsiderar o descarte e faltam 3 dias para encerrar a semana, tá muuuuuuuuito mais próxima da caixa vermelha que imagina, mas continue participando, gostaria de ver você lá no TOP 3
![]()
Ai que tudo!! Vou continuar interagindo! Obg pela explicação e pelo incentivo!!!
![]()