Finalistas da Gamificação 🚀

A montagem do andaime era de oito metros e eu estava desmontando para levar para outra obra, no terceiro metro dei mole, poderia ter sido pior, minha esposa sempre diz que meu anjo da guarda ganha em Dólar, vou passar acreditar. :smile:

7 curtidas

8 metros? Minhas pernas nem parariam de tremer :fearful::fearful: Sua esposa está certa e depois dessa, ele está em Euro também.

7 curtidas

Poxa vida @LucianoRezende que susto em,mas melhoras pra vc descanse bastante para que a recuperação seja bem sucedida.

7 curtidas

Nossaaa @LucianoRezende que perigo.:scream:
E que bom que está bem, pq poderia ter acontecido algo pior! E realmente foi uma lição pra vc para que dá próxima vez use os itens de segurança.
Melhoras🙌🏻

6 curtidas

Que susto, hem! Espero que se recupere logo. Que melhore rapidinho e fique bem!

6 curtidas

Verdade, trabalho em altura é perigoso. Que bom que não foi pior. :pray::pray:

5 curtidas

Ainda bem que deu tudo certo :pray:, melhoras pra você,sempre a segurança em primeiro lugar.

8 curtidas

Bom dia @Josineide querida , olha quem apareceu para se vingar hahaha, essa é apenas a primeira parte , hoje fiz minha sobremesa preferida :joy::joy::joy:

12 curtidas

Quando criança eu andava pelos telhados das casas catando pipa, pegando balão e quebrando telhas ( :joy:), crescido trabalhei muitos anos em petroquímica e resolvi mudar de ramo, retornar às alturas foi resgatar um pouco da minha infância, com o tempo você se acostuma e é como andar sobre um tapete estreito, mas se sentir o coração acelerar é o sinal de STOP, há algo errado, então a decisão mais sábia é parar.

2 curtidas

Obrigada @MARCILIO meu Banoffe faz sucesso modéstia parte :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Fazer aqui um topicão para evitar o flood:
Muito obrigado @MARCILIO, @ReMaruta, @Moni2, @Viviana, @Edla.Lima, @Spreas

Pois é @Spreas, quando trabalhava na petroquímica fazia cursos de segurança bimestralmente, fora as reciclagens, curso de segurança no trabalho, segurança no trânsito, etc,etc, etc…
Me tornei um chato por isso, uso cinto de segurança desde sempre; estaciono somente em ré para caso de ter que sair em emergência, distanciamento mínimo de quatro segundos do veículo da frente em estradas para dar tempo de frenagem e evitar a colisão… e a mais importante, a pressa é inimiga da perfeição.

7 curtidas

@LucianoRezende como vc está hj?! Está bem? Melhorando da queda? Que perigo homem de Deus :scream_cat:
Que bom q está aqui conosco novamente, já é um bom sinal :two_hearts:

7 curtidas

Obrigado por perguntar, estou bem sim, refletindo sobre o ocorrido para que não ocorra mais, foi como eu disse, acidentes não são fatalidade, acidentes acontecem por negligência e fui bastante negligente, agora é aplicar os conhecimentos e puxar o freio da ansiedade em querer resolver tudo o mais rápido para não deixar nada para depois, entrei nessa pilha e aÍ, o que adiantou? Nada. Mas tô bem sim, tks.

5 curtidas

Que bom q está bem dentro do possível :heart:
Tem coisa q acontece pra gente ficar atento com nosso bem maior q é nossa saúde e integridade, errar é humano, serviu de alerta pra se cuidar mais :sparkles:

Por nada, imagina!!

7 curtidas

Que horror, Luciano :open_mouth: tomara que não tenha acontecido nada irreversível e a recuperação seja rápida e com menos dor possível, lamento pelo ocorrido…

3 curtidas

Sim ,mas graças a Deus vc está bem , e logo se recupera do susto .

2 curtidas

Sim @Tande e @Rose estou clinicado e recuperado, obrigado pelo carinho. :melting_face:

4 curtidas

:raised_hands:t2::raised_hands:t2:
Imagina precisando estamos aqui :hugs:

3 curtidas

Boa recuperação, @LucianoRezende! Imagino a alegria dos seus familiares com o alívio. Lesão na cabeça é coisa séria; é importante fazer exames depois.:pray:

6 curtidas

Obrigado pela preocupação @Edla.Lima, estão sim felizes e ontem mesmo fiz a Tomo e uma radiografia, daqui 7 dias farei novamente, caso não seja necessário fazer antes, né?
Mas já estou de volta ao trabalho no notebook e claro, um olho no peixe e outro no gato (aqui). :joy: :joy:

2 curtidas