Cinemas de diversas cidades brasileiras participaram de uma ação inusitada e divertida neste domingo (16): uma promoção em que você poderia levar e encher de pipoca qualquer balde de até 10 litros.
O evento movimentou os complexos de cinema e atraiu um público animado, que fez questão de inovar na forma de levar o petisco, substituindo os tradicionais baldes de pipoca por recipientes criativos. Em Vitória não foi diferente: caixas térmicas, coolers e sacolas reutilizáveis para compras de supermercado dominaram as filas da promoção.
A campanha, que aconteceu simultaneamente em diversas redes de cinema no Brasil, teve como objetivo promover uma experiência diferente para os frequentadores. E a criatividade do brasileiro não tem limites! Há quem tenha levado baldes de tinta, guarda-chuvas e até uma máquina de lavar roupas para o cinema.
A única regra que a rede de cinemas Cinemark impôs foi a de que o recipiente deveria estar higienizado, ser impermeável (caso o cliente queira manteiga na pipoca) e adequado ao consumo de alimentos. O recipiente de até 10 litros com pipoca custou R$ 19.
A ação foi considerada um sucesso entre os cinéfilos, que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. A campanha já aconteceu nos Estados Unidos, em janeiro, e fez sucesso ao reunir recipientes de todos os tipos.
Não tanquei,a bacia na cabeça UAHAHAHA
ATE MÁQUINA de LAVAR😯
16 curtidas
O cara com o guarda chuvas.kskks
Essa foi de mais.
Até máquina de lavar.
4 curtidas
Usaram realmente a criatividade rs
4 curtidas
O guarda chuva foi de mais mesmo rs
Aproveitaram pra valer ksks
2 curtidas
Que demais,!!! já tinha separado o meu cooler mas infelizmente meu neném ficou doente e não pude participar.
2 curtidas
Meu namorado falou para mim agora a pouco sobre esses baldes de pipoca nos cinemas
mas gente até máquina de lavar 
1 curtida
Foi a ação do Cinemark, pelo visto foi boa kkkkkk baldes, ecobags, guarda chuva, MÁQUINA DE LAVAR, pelo visto teve de tudo um pouco pra pegar pipoca.
Eu só espero que não tenha tido desperdício… Convenhamos né.
3 curtidas
A maioria foram só pra engaja, ganhar like.
Creio que sobrou bastante pipoca por ai👀
2 curtidas
@Flamenguista Também espero mas nem quero imaginar uma pessoa consumindo pipoca em um guarda chuvas e máquina de lavar, sinceramente acho meio nojentinho
@JoiceCosta e bota criatividade nisso
@23the_49 nem tinha pensado nessa possibilidade, será que vale tudo mesmo? É como diz o tal ditado: “O que não é visto não é lembrado” bem isso mesmo
4 curtidas
Mulher eles comeram Mesmo ksksk, o da máquina principalmente, vi o vídeo, geral foi só pra fazer modinha.
No mundo de hj tudo é voltado para receber curtidas,da engajamento e viralizar, creio que msm uma pessoa amante de pipoca, comeria tudo isso, não dá.
1 curtida
Não vi o vídeo do consumo, só ouvi falar e vi o que postou no tópico, fiquei curiosa 
Quando achar lhe marco aqui
1 curtida
Vdd… Em potes “diferenciados”, até vai…
Agora guarda chuva?! Máquina de lavar (só se nunca tiver utilizada e ainda, coberta com algo né hahahaha, e olhe lá!
Pipoca já me dá refluxo imagina armazenada nesses “recipientes”
1 curtida
Fonte do texto e imagens do tópico: 
1 curtida
Cê é louco a parte do leite condensado me surpreendeu 
@marquessep eu li a matéria que postou, obrigada por compartilhar 
1 curtida