Essa é uma pizzaria que sempre peço, bom preço e com desconto fidelidade, que juntando com duas semanas de Doofi, um desconto do clube e entrega grátis, já quase paga a pizza.
Não tem foto porque o garfo e faca estavam mais perto .
Eu tinha uns restaurantes com fidelidade,mas depois que fiquei sem cupom, não pedi muito no Ifood.
Bom é quando vc consegue aquelas promoções de R$0,99 , R$4,99 e etc,nos restaurantes que vc usa, pq também entra no fidelidade
É muito bom os restaurantes com desconto fidelidade né , aqui os 2 que eu mais gostava fecharam
Um bom uso para as moedas do doofi. Parabéns @LucianoRezende
Eu gosto desse fidelidade quando aparece em um restaurante que sempre estou pedindo e juntar com o doofi é a melhor coisa
Esses descontos ajudam bastante!
Que pena @Rose, aqui tenho uns doze com fidelidade, mas só quatro valem a pena pela qualidade do que entregam. Essa pizzaria mesmo do post, a pizza vem pesada, com muita cobertura e muito saborosa.
Valem mesmo, @ReMaruta principalmente quando o produto que entregam é de qualidade. Eu pago em média R$ 85,00 a pizza, mas você não consegue comer três pedaços. Bem perto de casa tem uma pizzaria que vende a de muçarela por exemplo à R$ 28,00, mas é uma pizza sofrível, pouca cobertura e o sabor também não é nada elogiável.
O tal ditado: “o barato sai caro”, ainda vale pra algumas coisas, né?
Sim, mas eu costumo antes de pedir passar na porta para dar uma olhada na loja, trabalho muito na rua então tenho essa disponibilidade de ver os restaurantes que aparecem como sugestão. Já teve vários casos que no endereço era um imóvel residencial e marido de nutricionista não tem permissão para comprar nesses lugares.
Certamente. Aliás, por falar em caro, ontem eu e minha esposa fomos repor as coisas de mercado da semana, R$ 9,50 a garrafa de óleo de soja!
Disparou de novo o preço dos alimentos.
As lojas daqui raramente aplicam essa fidelidade, tanto é que só entrei no histórico de uma até hoje e só fiz um pedido tb lá porque eu gosto de ficar pedindo nas novas (tanto pra experimentar quanto por causa dos cupons pras lojas novas )
Muitas vezes pode ser as famosas Dark kitchen
Dark kitchen é um modelo de negócio que consiste em uma cozinha que prepara refeições exclusivamente para entrega ou viagem, sem atendimento presencial. Também conhecida como “cozinha fantasma” ou “restaurante virtual”, este tipo de estabelecimento se tornou popular durante a pandemia de COVID-19
Sabe q eu nunca reparo nessa fidelização ?
Pelo menos até hoje não resgatei nenhuma.
Mentalmente agora fiz uma alusão à Dark Web… se tiver a mesma função…
Que maravilha @LucianoRezende , espero q aqui apareçam novos restaurantes com desconto fidelidade, mas q valem a pena né , pq se não ,nem adianta rs .
Aqui tem uma pizzaria q eles capricham bastante tbm , e o calzone deles é o melhor .
Normalmente são períodos curtos para uso e eu consigo mesmo nas pizzas e doces, que são mais comuns de eu pedir. Mas também uso um ou dois resgates por mês, porque comida mesmo prefiro a minha.
não, nada a ver.
são apenas cozinhas pequenas com o intuito apenas de fazer as comidas/lanches para delivery
Nossa @Rose estou na fissura de calzone, mas as fotos dos calzones dos lugares que achei aqui em Bragança são sofríveis, não me deu confiança de pedir.
Poxa que pena @LucianoRezende , mas espero q encontre um lugar bom. E q o calzone seja maravilhoso