Duas pizzas por 45 reais?! 🍕

Semana passada estive um pouco mal, não consegui usufruir do meu cupom referente a gamificação! Mas hoje saiu!!! :white_check_mark:

Duas pizzas pra família de 102,69 por apenas 45 reais :star_struck:

Cupom da gamificação + Doofi, eita desconto bom! :pizza::pizza::pizza:

Mas agora, me contem aí, vocês já pediram a pizza de vocês pra esse sabadão?!

Por aqui, já aproveitamos!

Detalhe: um restaurante “novo” que basicamente, era meu segundo pedido, eu arrisquei e deu tudo certo! Pizzas boas, recheadas e maravilhosas! :pizza:

S

19 curtidas

Eita Tônio, melhorou já então né? Que bom

Hoje eu é que não tô bem, tô sem fome, vou só relaxar mesmo :joy: essas pizzas aí saíram por um precinho bom viu? E já acabou tudo pelo visto kkkkk

6 curtidas

Tem pizza pra amanhã ainda, duas fatias kkkkkk

5 curtidas

Nossa q bela pedida @Flamenguista :pizza::pizza::heart_eyes_cat:

4 curtidas

Que top arrasou nesse pedido @Flamenguista :yum::pizza:

2 curtidas

Melhor ainda kkkkkk você esquenta pra comer de manhã? Eu como fria mesmo tirada da geladeira, daí o pessoal aqui em casa estranha :weary:

1 curtida

Deixarei pra janta amanhã kkkkkkk

5 curtidas

Oloco, que descontaço em meu amigo, arrasou, agora é só saborear as Pizzas :drooling_face:

5 curtidas

Hahaha não posso errar gente, senão me matam aqui em casa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

@Flamenguista a :pizza::pizza::pizza:de hoje já foi saboreada aqui com sucesso também… :yum::yum::yum:

4 curtidas

A noite fui de :hamburger: @Flamenguista

9 curtidas

Deixa um “teco” do burguer pra eu, tô indo aí pegar kkkkkk tá convidativoooo :heart_eyes:

1 curtida

Ahhh, tá certo então, o bom é saber que ainda sobrou :joy:

1 curtida

Estava top mesmo hein tinha até mussarela empanada :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: @Flamenguista

1 curtida

Oloco, top, estigou aqui agora hahaha vocês só fazendo inveja hoje né ? Blz!

Alô @Flamenguista ja já eu ataco também viu :grin:

Me aguardem vocês 2

3 curtidas

Exclente pedido @Flamenguista
Preço ficou muito bom hein

1 curtida

Que bom deu super certo então kkkkk

1 curtida

Estaremos esperando o teu pedido da madrugada né @Flamenguista , estou curiosa @MayconN porém já tenho uma ideia kkkkk​:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Que isso!!! Esse hambúrguer né um pai não, é um prefeito kkkkkkk

2 curtidas

Kkkkk misericórdia @Flamenguista essa eu não conhecia não , vou aderir no meu vocabulário :joy::joy::joy:

1 curtida