Busão do estagiário do canal do Whatsapp chegou

Fala galera, a trollagem continua. O estagiário do Canal do Whatsapp convidou uma galera pra comunidade, até aí tudo certo, mas adivinha o link que ele mandou? :joy: :joy: :joy:

Baixou uma população inteira, tudo procurando brinde, cadê meu prêmio, cadê meu cupom, cadê??? :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

Conto eu ou vocês? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

23 curtidas

KKKKK.vitimas do preguiço

8 curtidas

Bora, oque não falta e espaço pra galera nova :rocket:

10 curtidas

Não é possível kkkkkkkkkkkkkk
Ele não é inocente :joy:

5 curtidas

O estagiário ainda ta meio perdido :rofl:

5 curtidas

Inocente não, doido!!! :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Kkk é verdade

3 curtidas

Fala sério, agora ele se superou… ao invés de enviar a capa, onde estão as regras, não, mandou logo no prêmio. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Estagiário esperto kkkk vai bater a meta de novos usuários

7 curtidas

A comissão do mês vem :pray: kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Essa foto LucianoRezende é o máximo!!! Kkkk.

1 curtida

Mano kkk pior que eu vejo essas mensagens e fico pensando oq o pessoal pensa quando le

3 curtidas

Tu não viu lá não>? Parecia quando abre a porta do Metrô Sé às 7h00, só vi gente pipocando perguntando: Cadê meu brinde? :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

@LucianoRezende Num generaliza não hein …. Rssss … Eu vim para a Comunidade através do Canal do WhatsApp… mas acabei me encantando e permaneci :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

Você não estava quando começou entrar dezenas de pessoas tudo fazendo furdúncio perguntando onde tava o prêmio, esse busão aí foi fichinha. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Tá mais pra trens indianos kKkkkkk

2 curtidas

5 curtidas

Foi mais ou menos isso, só que com barulho. :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Quanto mais gente melhor kkkkkkkk🤭

1 curtida

Kkkkkkkkk.