Entrega rápida em Shopping salva muito!

Eu dúvido que tenha alguém aqui que nunca se esqueceu de um presente ou deixou pra comprar na última hora :sweat_smile:
É sempre um sufoco! Mas, agora, dá pra aproveitar a entrega rápida de Shopping no iFood:

GIF---Esqueceu-presente_-Tem-entrega-rápida-em-Shopping!

1. Abra o app.
  2. Escolha a categoria Shopping.
  3. Clique em entrega rápida.
  4. Você verá as lojas perto de você :wink:

Vale lembrar que o resultado da busca varia de acordo com a região em que você faz o pedido, ok?

55 curtidas

Acabei de receber esta noticia pelo canal do whatsapp… :rocket:

7 curtidas

Até pensei em comprar um presente pelo app mas os preços estão um pouquinho salgados

8 curtidas

Que tópico inspirador, @iFood!! Me despertou altas imaginações agora :eyes:

Ok, entendido.

6 curtidas

Excelente! Nada como não ter tempo para nada e receber o pedido tão rápido quanto possa!

7 curtidas

Ja fiz uma busca aqui, aqui nao tem muitas opções, apareceu uma floricultura e cacau show rsrs

5 curtidas

Já vi, e na minha região está com algumas lojas. Já havia aparecido outras vezes, os valores estão bons na minha localidade. Só não gosto da ideia de não poder utilizar o clube. Fora isso, muito interessante. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Isso salva, viu. É bom saber que temos essa carta na manga

6 curtidas

Comprei pra mim mesma uma almofada de :heart:

15 curtidas

quero um shopping aqui!

porque o super @iFood eu já tenho!!!

5 curtidas

A entrega rápida em shopping é ótimo para dias corridos

6 curtidas

Ifood sempre salvando, em todas situações hjahaha

6 curtidas

Aqui onde eu moro infelizmente não tem muitas opções no shopping do Ifood o que me obriga a comprar determinadas coisas em outro lugar

5 curtidas

Ok, i-Food, recado anotado :heavy_check_mark:

3 curtidas

Vdd… É sempre um pouquinho mais caro mesmo! Acho que por causa da porcentagem pro Ifood né?

Seria em último casoooo e olhe lá kkkk

Além de ter poucas opções válidas por aqui, o que piora mais ainda.

4 curtidas

Sim @Flamenguista uma emergência mesmo como no tópico da moça que salvou o casamento do irmão :sweat_smile:

3 curtidas

Verdade… O clube atualmente está beeem restrito, foi liberado pra alguns mercados e farmácias. Mas no momento, por aqui só consigo usar para restaurantes…

Mas quem sabe o Ifood acata a ideia!!! Tomara né, rsrs.

5 curtidas

E com certeza, ifood sempre ajuda!

2 curtidas

Sim, assim espero. Pois facilita muito, principalmente quem tem o clube ativo, abrindo pra outras categorias ajudaria muito, e incentivava. Eu já dei outras ideias dessas, tomara que o ifood veja em algum momento. Heheheh :wink:

4 curtidas

O @iFood sempre nos salvando!

3 curtidas