Ela perdeu o emprego em 2019, aí conseguiu outro aqui no Rio e voltou, alguns meses depois veio a bomba da covid
Que maravilha, ótima ideia meus filhos aproveitaram muito
Ainda bem que conseguiu ir para perto de casa e da família a tempo.
Sim @Mfranca, se ela estivesse ainda em SP na época da COVID eu nem sei como eu estaria de preocupação. Mas graças a Deus deu tudo certo e ela está aqui perto da gente
Amém @Neusimar ! Aquele período foi difícil demais
@Mfranca sim e ela me ajudou muito nesse período pois eu acabei adoecendo e ela cuidava da gente mas graças a Deus esse período passou
E que nunca volte ! Que tudo continue evoluindo…
@Mfranca a gente venceu essa fase mas ainda temos mais coisas para vencer pela frente
Ah sempre um desafio né …
Não sei teve a crise da dengue aí no RJ esse ano, aqui em SP foi feio …
Sim, graças a Deus passamos por mais essa também
O brasileiro vive lutando né kkk não é fácil
@Mfranca nós brasileiros sempre sofre né, mas sempre damos a volta por cima graças a Deus
Esse país é tão abençoado não precisava passar por essas coisas ….
@Mfranca de fato somos muitos abençoados mas o povo quer destruir tudo aí complica
Tá na hora de mudarmos isso, senão não vai sobrar pais para as próximas gerações rs
@Mfranca verdade, é só ver essas queimadas criminosas que anda rolando Brasil a fora, ainda bem que a policia esta em cima, mas isso nos prejudica demais
Nossa sim ! E tivemos que voltar a usar máscaras em algumas cidades por causa das queimadas
@Mfranca eu fico aqui acompanhando pela TV, foi bem tenso isso das queimadas
Pior que nem choveu direito ainda no país para melhorar esse ar né
@Mfranca a chuva tem que vir para dar uma amenizada nos lugares que teve queimada