Feedbacks para os motocas do clube

Pessoal a Ifood agora trocou nossas Bags por uma Bag sem isopor. Eu achei ótimo, mas esses dias comprei uma marmita pra mim mesmo eu busquei e tavvirada kkkkk(karma).
Mas o ponto não é esse é que a Ifood recomenda não colocar a Bag no chão, vocês clientes se incomodam com isso? Pq nem sempre temos alternativas de onde colocar a Bag, até pq eu gosto de abrir a Bag EM FRENTE ao cliente pra ele ver que eu tô entregando o que me entregaram e que a entrega dele estava presa na fita . Agora eu tô com isso na mente pq nem sempre dá pra apoiar Bag na moto.

14 curtidas

Digasse de passagem muito bom esse espaço pq nossos verdadeiros chefes são os clientes não o app, então a palavra de vcs é o que importa, e não tínhamos como saber , então esse espaço é ótimo parabéns Ifood.

9 curtidas

Eu não ligo, vindo o pedido certinho ta tranquilo :+1:

Bem-vindo a comunidade @011Frankstein :clap::clap::clap::clap:

Temos um outro colega entregador aqui na comunidade @AndreSalla :rocket:

4 curtidas

Opa, me incomodo demais… aqui tem um portão baixo que os motocas sempre apoiam, mas colocar a bag no chão é punk.

6 curtidas

Também não ligo portanto que venha tudo certinho

4 curtidas

Eu tbm não ligo, desde que venha tudo certo

3 curtidas

@011Frankstein
O problema de colocar a bag no chão é que danifica a pobrezinha… mas a maioria que vem aqui, coloca no chao mesmo.

4 curtidas

Bem vindo 011Frankstein, o importante é chegar tudo nos conformes e o motoboy também chegar bem.

4 curtidas

Se vier tudo certinho, não ligo também ! :smiley:

4 curtidas

Boa Noite… eu fiz um gancho na alça de cima da bag, entao quando eu nao deixo ela pendurada no guidão, porqie as vezes nao da espaco, ai eu uso o gancho pra pendurar na churrasqueira da moto, no bagageiro na rabeta, mas nunca no chao… enquanto aguardo pedido ficar pronto, e na entrega eu fico cm a bag na mao ou nas costas mesmo até o cliente descer, e abro e retiro o produto na frente dele. Tenho certeza que não estará virado e não dará surpresa pois amarro os pedidos dentro da bag. Pode ser frescura, mas minha avaliação sempre é 100%. Vou mandar foto.
Aqui coloco quando a moto está em lugar apertado…

o

E aqui coloco quando tem espaço de boa ente as motos

Quando não está ventando e a moto não tão inclinada, colco encima do banco mesmo…

Mas nunca no chão… Evita de sujar a bag, contaminar e tambem evita desgastar.
Quando o pedido está pesado, que é ruim ficar nas costas até o cliente descer, uso este mesmo gancho ora pendurar ela na grade do portao do predio ou no portao da casa do cliente, até ele aparecer.

11 curtidas

Você é referência @AndreSalla, sempre muito sensato e contribui muito nessa comunidade. Nota 1000 pro cê.

4 curtidas

Obrigado @LucianoRezende ultimamente vcs tem me inspirado ainda mais

7 curtidas

Gostei da sua criatividade, e de sua preocupação com a bag, os produtos e os clientes.
Parabéns, você merece 5 estrelas.

5 curtidas

Obrigado @MartaBBitten Deus abençoe, tento sempre fazer o melhor!

Bora ali entregar mais uma

7 curtidas

Não entendi porque não tem mais o isopor na bag, será porque não é biodegradável?

Mas por mim, pode botar a bag onde for possível, desde que as coisas fiquem bem.

Na rua em que moro o piso é de paralelepípedo, mas os entregadores vem devagar e tudo chega certinho.

5 curtidas

Alumínio e o plástico não são biodegradáveis.
Aliás, o poliestireno espandido (Isopor marca da Dupont) também é plástico, né?

5 curtidas

Mas o alumínio é reciclável e alguns tipos de plástico também, mas o isopor não é.
Usei a palavra errada, deveria ter escrito “reciclável”, mas continuo sem saber o porque dessa decisão
No calor que faz aqui no Rio de Janeiro na hora do almoço, se você pede um sorvete, por exemplo, vai chegar meio derretido.

3 curtidas

Até é reciclável, mas o custo para retirar o diazodicarbonamida dele sai caro, por isso não reciclam.
Procurei no Google e não tem nada sobre, tem só falando sobre a bag como ela é hoje.
Estranho mesmo.

3 curtidas

Eu não vejo problema em colocar no chão, o pedido está dentro da bag embalada muito bem

4 curtidas

Fui dar uma pesquisada, e essas mochilas são térmicas e impermeáveis,assim não precisando mais do isopor dentro.

7 curtidas