Fazenda do Chocolate em Itu SP

Pensa em um passeio maravilhoso para fazer com a família…

Lá tem passeio de trenzinho, almoço, chocolates, cafés artesanais e feirinha com roupas e acessórios e venda de artesanatos indígenas… Vale muito passar o dia com a família e aproveitar para curtir os animais e a paisagem.
Com entrada e estacionamento gratuito.

31 curtidas

Que lugar lindo!!!

6 curtidas

É sim, pra quem é de SP vale muito o passeio…

6 curtidas

Uma cabrinha filhote :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Que top @Marcelagobi :rocket::100::clap::clap::clap:
Uniu duas coisas que aprecio; chocolate e natureza :heart: que lugar incrível pra conhecer em família.
Fiquei com vontade de ir.

6 curtidas

Que lugar lindo :heart:

6 curtidas

Que lugar lindo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :chocolate_bar:

6 curtidas

Tem várias lá, queria levar uma pra casa… são tão lindas :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Um passeio bem tranquilo e com muitas variedades do jeitinho que eu gosto , amei a dica :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: e sou louca por chocolate :drooling_face::drooling_face:

3 curtidas

Eu não tirei foto do chocolate artesanal mas é bem gostoso.

3 curtidas

Eu imagino mesmo, chocolate artesanal é ainda melhor se for de qualidade, sempre estou provando quando encontro uns diferentes :wink::drooling_face:

3 curtidas

Fui em Novembro, achei muito legal. Guardei a foto dessa amiga aqui, porque meus irmãos tem mania de me chamar de Lhama kkkk

10 curtidas

Soube que ali é um casal :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas

Aí como a Fauna e a Flora são lindas. Tudo incrível, visse. Amei!

3 curtidas

Elas são tão fofinhas e simpáticas… kkkkk, super de boas.

4 curtidas

Que linda se fosse no Rj,conserteza eu ia fazer um passeio lá.

4 curtidas

@Marcelagobi muito fofos :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

@Marcelagobi Bela sugestão de passeio :hugs:

2 curtidas

Itu sempre com lugares legais !!

2 curtidas

Que lugar maravilho :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas