Simmm muito lindo mesmo, mas era um barulho tão alto em dias de jogo kkkkkk mas eu gostava bastante, Curitiba é surreal ![]()
Ah eu imagino q tinha um barulho alto mesmo kkkkkk
É uma cidade ótima, gosto muito de viver aqui ![]()
Bom dia, @Weslem054 seja muito bem- vindo a comunidade.
bem vindo @Weslem054 ![]()
espero que consiga realizar seu sonho.
Seja muito bem-vindo à comunidade, @Weslem054! Que legal ver esse entusiasmo pelo iFood!
Sua viagem a São Paulo promete ser incrível! A cidade tem muita coisa bacana pra explorar, e tenho certeza que vai ser uma experiência memorável.
Quanto à sede do iFood, acho que vale a pena tentar entrar em contato com o time através dos canais oficiais da empresa ou até mesmo mencionar aqui na comunidade. Às vezes acontecem eventos especiais ou oportunidades de visitas. Torço para que você consiga realizar esse sonho!
Aproveite bastante sua estadia em Sampa!
Também sou fanática heeheheh que bacana, espero que você consiga ir, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoramos ele inclusive né @Amabilin @andrezasilva25 nosso querido heeheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Energia surreal a do @Caique ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nossa que tudo, novidades? Heeeheh não sabia. ![]()
![]()
![]()
![]()
seja muito bem vindo @Weslem054 se é amigo do @Caique é nosso amigo também né meninas? @andrezasilva25 é @Amabilin hehehehe. ![]()
![]()
Adoramos sim amiga ele é um cliente e assim como nós é apaixonado pelo universo iFood e fã como nós né.
Seja bem vindo a comunidade @Weslem054 ![]()
Neste outro tópico AQUI tem umas dicas de passeios pra quem vem a São Paulo passear. Para conhecer a Sede que na verdade é na cidade de Osasco, precisaria de um convintinho deles. Bora @Ifood reslizar o sonho desse cliente- fã ![]()
![]()
![]()
Amiga gostei muito que ele citou que é Fanático por iFood, assim como nós somos.
Não tenho dúvidas que fãs juntos é amizade na certa Josi.![]()
Querida como sempre. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade amiga. ![]()
![]()
![]()
jaja ele chega por aqui com aquela energia de milhões heeheh.
kkkk verdade amiga, sem dúvidas já gostei dele. Heheh ainda sendo amigo do Caíque mais ainda. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim adoramos muito hahaha ![]()
Siiim, já bati um papo bem legal com o @Weslem054 ![]()
Eu vi heeheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito obrigado! ![]()
Obrigadoooooo ![]()
Muito obrigado por todo o apoio. ![]()