Que belo tour por Ouro Preto @guilhermereistg
Fico feliz que tenha aproveitado muito, é tanta beleza que nem da pra descrever tudo né.
Ficou massa seu post:clap:
@guilhermereistg Paisagens Bonitas e que ficam melhores com o Mimo Ifood
Nossa que passeio viu, adorei as comidas inclusive. @guilhermereistg voce arrasou.
Que tudo! Adorei!
Boa dica e um ótimo lugar para passear!
Nossa @guilhermereistg que passeio incrível, essas comidas maravilhosas, arrasou demais
Qua delicia de passeio, ameu a rota e as dicas! Sou doida pra conhecer ouro preto.
Siiim!
Barreado em Morretes e Antonina
Sequência de camarão em Florianópolis
E muitas outras mas essas são minhas preferidas hahah
@guilhermereistg que dia incrível! Paisagem linda! Merecido
Eu espero um dia conhecer essa cidade e comer essa comidinha mineira…
Que lugar lindo. aproveite, bastante
Demais tá
A galera já fica doida porque toda semana tem lanche no escritório, e todo trimestre uma confra, com essa viagem muito querem trabalha lá agora.
Agora ela será minha companheira de viagem e no spinning, geral fica olhando pra ele, outro detalhe o gelo durou 24 horas.
Sempre, garrafa top e geral querendo ela.
Obrigado
Demais tá, la tem muito lugares bonito, igrejas também já a gastronomia, hum divina sem fala do cafezim.
Ouro Preto é olha essa
Ouro Preto é uma cidade muito linda mesmo
Muito, deste ano passado comi canela de cachorro, quem quer esconder de mim, é só ir para minha casa kkkkkk
Obrigado! Foi perfeito, sério. Rimos, brincamos… quando chegamos, não estava chovendo, o clima lá é bem imprevisível, e depois de um tempo começou a chover, mas a chuva só deixou tudo mais divertido: brincamos e até comemos enquanto chovia, lavamos a alma!
Ainda bem que lá tem banheiro com água quentinha pra tomar banho depois. Visitamos uma das cachoeiras, mas não deu para explorar muito por causa da chuva. É sempre bom evitar riscos, ainda mais com o perigo de tromba d’água, mesmo que haja alertas de serene.
De BH a Ouro Preto é um pulo, vale a pena da uma volta por lá.
São vistas maravilhosa.
Obrigado, deu aproveitar bastante.
Sim, agora falta o tenis para combina na trilha @Ifood
Que delícia!! Gastronomia sempre é o ponto forte de todas as minhas viagens, sejam pelo Brasil, ou pelo Exterior…
Amo descobrir e conhecer sabores novos e já tive muitas experiências incríveis.
Uma das culinárias, por exemplo, que mais me surpreenderam agradavelmente foi a do Peru!
A comida tava perfeita, gostinho até agora na boca
Demais tem muita lugares para explorar
A comida é chopp artesanal la são maravilhoso.
Vale muito a pena conhecer lá, seja um passeio histórico, romântico também para os casais, a região ali tem Lavras Nova, Mariana, muita cidade perto para conhecer a história.
Essa foto é da Igreja do Pilar, no interior é banhada a Ouro
Ai sim, é tão bão ter experiência gastronômica em viagem
Foi maravilhoso, a vista até encanta
Na torcida para conhecer esse lugar incrível.
Obrigado
Que igreja maravilhosa!!!
Tem lugares que lembra Portugal, mas lá é bonito.
Isso é bom mesmo, sempre olho a experiência, que posso viver no lugar, amo viagem e comer em lugares novos.
Eu apaixonado por açaí o melhor lugar que já comi foi no Nordeste em Alagoas
Também sou assim, amo novas experiência
Um lugar que ainda vou conhecer vai ser o Peru
Essa achei a mais bonita de lá.
Nossa que lugar incrível
Oh minha Minas Gerais