Experiencia VIP de verdade ! Cinepólis é incrivel

Experiencia VIP de verdade !

No sábado fui assistir “Corra que a Polícia Vem Aí” no Cinépolis VIP do Shopping Jardim Pamplona e a experiência foi ótima. As poltronas de couro reclináveis são super confortáveis e dá até pra esquecer que você está no cinema e não em casa (mais confortavel que minha casa kkk) . O atendimento também é diferenciado, dá pra pedir comida e bebida direto do assento.

O mais legal é que eu ganhei os ingressos do iFood na dinâmica de Dia dos Pais :blue_heart:. Antes de ir, ainda garanti um pacote de snacks pela Easy Live com desconto — e lá no cinema pedimos mini hot dogs com batata frita, que chegaram quentinhos e deliciosos.

Além da diversão, teve também uma dose de nostalgia. A primeira versão desse filme é um clássico da comédia escrachada, e ver essa nova adaptação no telão trouxe aquela sensação boa de rever piadas absurdas em outro tempo e contexto.

O contraste foi perfeito: todo o clima chique do VIP e, na tela, as trapalhadas hilárias e exageradas de Corra que a Polícia Vem Aí. Ri demais e saí leve da sessão.

Valeu Ifood !! amei demais !

22 curtidas

Que bacana!!! Muito boa a experiência

4 curtidas

Top d++++++

3 curtidas

Que incrivel

3 curtidas

Bom dia.
Amei as dicas, parabéns pelo prêmio.
Bom almoço.

2 curtidas

Eita que já quero ir nesse que tem mini hot dogs :face_savoring_food:

5 curtidas

Nossa que top :heart_eyes: vipissimo

2 curtidas

Chique em @Mfranca Parabéns :star_struck:

2 curtidas

foi muito legal @Tupolev !

Ainda mais revendo um filme que é um classico da minha infancia kkk

3 curtidas

foi muito TOP @GracielaMandu ! tanto o cinema quanto o filme ! Amei !

3 curtidas

muito @anaka !

Foi um sabado perfeito ! :revolving_hearts:

3 curtidas

muito obrigada @Andreia007 !!

3 curtidas

@Mirella o cardapio estava uma perdição, desde pipoca misturada com cheetos até mini dogs, mini hamburguer, coxinhas, doces…socorro kkkk

3 curtidas

@Andressa.santosfs esse realmente mereceu o nome de VIP do lado ! kkk

2 curtidas

@Jacilene muito chic ! haahahah amei

3 curtidas

Nossa que legal!! Parabéns :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

foi muito legal @Marcelagobi ! obrigadaaaa :revolving_hearts:

3 curtidas

Chique @Mfranca experiência massa :clap:t2:

3 curtidas

Foi muito chique @Jean kkkk não quero mais ir em cinema normal agora, como faz? kkkk

4 curtidas

De nada.
Bom dia.

2 curtidas