No sábado fui assistir “Corra que a Polícia Vem Aí” no Cinépolis VIP do Shopping Jardim Pamplona e a experiência foi ótima. As poltronas de couro reclináveis são super confortáveis e dá até pra esquecer que você está no cinema e não em casa (mais confortavel que minha casa kkk) . O atendimento também é diferenciado, dá pra pedir comida e bebida direto do assento.
O mais legal é que eu ganhei os ingressos do iFood na dinâmica de Dia dos Pais . Antes de ir, ainda garanti um pacote de snacks pela Easy Live com desconto — e lá no cinema pedimos mini hot dogs com batata frita, que chegaram quentinhos e deliciosos.
Além da diversão, teve também uma dose de nostalgia. A primeira versão desse filme é um clássico da comédia escrachada, e ver essa nova adaptação no telão trouxe aquela sensação boa de rever piadas absurdas em outro tempo e contexto.
O contraste foi perfeito: todo o clima chique do VIP e, na tela, as trapalhadas hilárias e exageradas de Corra que a Polícia Vem Aí. Ri demais e saí leve da sessão.