Vim contar pra vocês um pouquinho sobre como foi o nosso encontro da Comunidade iFood presencial na sede do iFood em São Paulo!
Pra começar nós recebemos um voucher do Uber pra irmos e voltarmos do evento, no valor de R$200,00! O que salvou MUITO. Tamo falando da elite, tá? chic demais.
Assim que chegamos na sede do iFood já somos super bem recepcionados e direcionados até o evento e chegando lá recebemos um crachá com nosso nome, uma sacola com mimos do iFood e uma pulseirinha com a cor do grupo que vamos participar das dinâmicas.
Fomos recebidos com comidinhas, tinham várias opções de comidas inclusive VEGANAS (tem que respeitar, tá?) mas, por causa do trânsito de SP, acabei chegando atrasada e não consegui comer, só bati o olho e deu pra ver que aparentemente tava tudo gostoso.
Nos dividiram em grupos pra fazermos o workshop e começamos com uma dinâmica pra descobrir duas coisas que todas as pessoas do nosso grupo tinham em comum, eu amei, foi mais fácil conhecer os gostos e um pouquinho do jeito de cada pessoa ali através dessa dinâmica.
Depois disso, começou nosso workshop e meu grupo (vermelho) trabalhou em cima do tema “Negociação no chat”, onde discutimos os principais problemas que enfrentamos, nossas dores e compartilhamos soluções, foi muito enriquecedor e divertido trabalhar com as pessoas do meu grupo, cada grupo fez sua apresentação sobre um tema específico e foi excelente.
Mais uma pausinha pro café da tarde e depois de encher a barriga, fomos pra uma dinâmica de testes de novas funcionalidades no app do iFood, tanto de mercado, quanto de restaurantes, e no final de cada teste que você fazia, você ganhava um mimo, cheguei em casa cheia de tabletinhos de chocolates da cacau show, sonhos de valsa e ouro branco hahaha.
Quando terminamos a dinâmica, tivemos mais uma pausa pra comer um montão de coisa gostosa e ainda nos divertimos muito cantando no Karaokê!
Ao todo, foi uma experiência incrível, assim como todas as outras que eu já tinha vivido lá. Eu amo os Foodlovers, a organização, o jeito que eles conduzem a gente durante testes e novas experiências, deixando a gente livres pra expor nossas opiniões, reclamações, sugestões e podendo errar e acertar! Sempre me sinto inclusa e parte do negócio. Foi muito bom rever pessoas que já tinha amizade de outros eventos e experiências com o iFood e também foi muito bom conhecer e encontrar as pessoas da comunidade, é bem legal ver as pessoas que tão diariamente interagindo aqui, pessoalmente. Cheguei em casa cheia de mimos, cansada e de barriga cheia demais, afinal, ir no iFood e não comer, seria impossível
Valeu por mais uma @ifood e toda equipe de CX que sempre faz acontecer nossos encontros do melhor jeito possível! Vocês são demais e eu sou muito fã