Eu amo vocês COMUNIDADE! Obrigado Ifood!

Também gosto muito de estar aqui.

5 curtidas

Que demais @natanista seu depoimento e sentimento de amor pela marca!
Fico muito feliz em ver q vc se adaptou rápido e está gostando cada vez mais de interagir e compartilhar momentos com a Comunidade iFood :heart::white_heart:
:sparkles::rocket:

7 curtidas

Parabéns :tada::balloon:curta bastante, é muito bom sentir essa alegria de ver o nominho na lista, por estarmos nos divertindo e interagindo :clap::clap:

6 curtidas

Bacana demais, viu galera

3 curtidas

Que bom que você está aproveitando! Esse é o espírito!!

3 curtidas

a comunidade do ifood é extremamente agradável, já tenho um carinho especial

4 curtidas

Também acho, encontrei muitas pessoas sensacionais aqui :handshake:

Texto bem comovente!

Ahhhhhhhhh, parabéns! Muito bom ver os novos membros interagindo e aproveitando bastante o espaço! Quero ser chamado para participar de algum evento presencial do iFood! Aqui realmente é um espaço de troca de ideias e informações, amo fazer parte dessa comunidade também!

2 curtidas

Belas palavras @natanista, realmente participar aqui da comunidade é muito gratificante não por causa dos brindes que recebemos e sim pela oportunidade que temos de expandir nossos conhecimentos sobre o universo Ifood e poder também esta sempre ajudando eles a melhorar cada vez mais o aplicativo que já faz parte das nossas vidas e o mais importante é conhecer tantas pessoas bacanas tanto pessoalmente através dos eventos promovido pelo Ifood como virtualmente.

1 curtida