A minha alexa tbm nunca me entende
mas que legal nao sabia disso kkk vou aderir da proxima vez que eu for fazer pipocas kkk
aaaaah que lindo @JoiceCosta !! Bom saber que compartilhamos das mesmas lembranças de infancia em lugares tao diferentes.
e funciona né menina ? que loucura kkkk
vc grita com ela @anaka ? Nossa eu fico muito nervosa
QUEM FOI MARIA DA EUROPA SEGUNDO A WIKIPEDIA BLA BLA BLA
cala a bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alexa PARAR nunca entende nadaaaaaaa
Ontem eu tava ouvindo musica E ELA SIMPLESMENTE TROCOU fiquei muito brava KKKKKKKKKKKKKK
hahahaahah isso qdo do nada começa a tocar musica tambem né…a gente conversando e do nada:
tocando SAMBA DOS MULEKE DOIDO de xyz no spotify
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo, mas é vdd, a alexa ta parecendo uma velha gaga
@MARCILIO ela vai responder:
MARIANA, esse refrigerante está extinto do mercado a muitos anos, e as pessoas ficam te enganando, favor comprar guaraná antartica.
kkkkkkkkkkkkkkk
Aprendi com minha avó e ensinei pra minha filha ![]()
Perfeito @Gi2024 ! Não deixar a tradição acabar !
Devo fazer pipoca hoje para ver uma série com a minha namorada, vou até ensinar a música para ela, heheheheheh… Vou cantar e depois venho dizer se funcionou!
Eu tô adorando vocês testando a cantiga da pipoca ! Depois me conta Ale !
Deu super certo, não sei se eu estava com a mão boa ontem ou se foi a cantiga, mas por vias das dúvidas, vou cantar sempreeeee, heheheheheheh… Obrigado por nos trazer essa crença popular, adoreiiiiii!
arrasou na pipoca @Ale90 , nada como todos os milhos estouradinhos !!!
Nossa, eu odeio quando estamos comendo e no meio da pipoca vem um milho do nada, dessa vez, estorou 100%, viva a crença popular, hehehehhehe… Vou até ensinar para o meu pai, que faz pipoca quase toda semana!