Estou no PÓDIO! 🥇 RANKING - Semana 5 (14 a 20 de Setembro)

Kkkkkkk, o tópico não larga de mim mais :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:
Mas é legal, acabo gostando dessa nossa união hahahah.

3 curtidas

Ahahahaha como eu fico hein??? :smiling_face::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
Verdade @Josineide, é uma honra ao mérito simm.

3 curtidas

Parabéns! Muito legal ter esse ranking, acaba fazendo o pessoal socializar muito entre si

2 curtidas

Mau acostumado… Heeheheh mais é bom mesmo, eu já estou me acostumando. Hehehe :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

É como já disse pra você, você arrasa demais @Amabilin :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::star_struck:
Não tem como você não arrasar!!! Hahahahah :laughing::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Uhuuuu!!! Parabéns @Josineide
Continue assim :food:

2 curtidas

Sim muito bom, muito importante. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::smiling_face:

1 curtida

Quero poder conhecer vocês pessoalmente viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake: se Deus quiser, quem sabe um dia. kkkk

Muito obrigada @Tatiana :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::laughing:

1 curtida

Verdade @Bifood, o pódio é nossa ponte de conexões também, onde vemos quem tá presente por aqui sempre trocando experiências uns com os outros e participando de tudo.

Você viu a lua como tá linda agora?? :star_struck:

5 curtidas

:heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:
Curtindo aqui pelo post, que para variar, estou sem saldos de curtidas hahahahah… ainda faltam 2 horas

3 curtidas

Qnd voltar aproveita e curte meu tópico kkkk

1 curtida

Também fico sem poder curtir também. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mais uma forma de ficarmos ansiosas. :cherry_blossom::cherry_blossom::cherry_blossom:

1 curtida

Apareceu minha amiga uhuuu kkk

1 curtida

Vou já lá :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::cherry_blossom::handshake::wink: pode deixar, seu pedido é uma ordem. Heheheeh

1 curtida

Obrigada @Caique
Vc TB arrasa hahahah

2 curtidas

Também estou sem curtidas disponíveis. Esperando a lua poder trazer mais curtidas para mim kkkkk.

2 curtidas

A @Tatiana é super empolgante né?!? Gosto do jeito elegante dela de ser.

2 curtidas

Inclusive que tópico viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito bom. Eu NECESSITO. hehehe necessário.

1 curtida

A lua ela traz tudo, KKKKKK jaja chega

1 curtida