Estou no PÓDIO! 🥇 RANKING - Semana 5 (14 a 20 de Setembro)

:point_right:t5:IMPORTANTE: Os clientes ganhadores não se repetem semanalmente . Porém, na última semana, quando vamos sortear o Kit Dia do Cliente, todos os clientes, mesmo os que já ganharam antes, terão a chance de ganhar novamente. Por isso, é importante continuar participando até o final para aumentar suas chances

Eita fiquei curiosa agora. Não tinha prestado atenção nesse detalhe. Hehehe :face_with_hand_over_mouth: muito obrigada.

O que você acha que pode ser? @Julliana

3 curtidas

Muito obrigada @Rose :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::handshake::smiling_face:

1 curtida

Imagina :smiling_face_with_three_hearts:, daqui 2 hrs vou curtir seu comentário rsrs

1 curtida

Um kit super recheado.rs quem ganhar pfr colocar as fotos aqui. estou super curiosa

1 curtida

Eu também estou sem poder curtir, daqui 1h só. kkkkkkk

Ai já quero, recheado de que será? kkkkkk muitas coisas gostosas, e mimos? Hehehe

Sim, ja de uma olhada no Tópico do Uau ifood ? Lá tem o pessoal mostrando oque eles já ganharam.

1 curtida

Não lembro, se já vi. Se tiver como me mandar agradeço. Rs :face_with_hand_over_mouth::handshake:

4 curtidas

Parabéns para você e @Amabilin e @Caique que estão no pódio merecidamente.

2 curtidas

Muito obrigada @andrezasilva25 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face::handshake:

1 curtida

Vou dar uma olhada, mais uma vez, muito obrigada @Julliana

1 curtida

Obrigado @andrezasilva25 :star_struck:. É um destaque bem legal com certeza :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

você é outro que ta sempre no podio né rs
muuito merecido tambem :trophy:

4 curtidas

Hahaha, este pódio é fabuloso demais. Acho que ele já se acostumou comigo ali, visse, não quer mais deixar eu sair :star_struck::laughing:. Obrigado pela presença @xnegx :fist_right:t4::fist_left:t4:

6 curtidas

MT modesto vc @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Também acho viu, kkkkkkk mais você está lá por que merece também. :handshake::wink::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Imaginei isso @Amabilin heheeheh :rofl::rofl::rofl::rofl:

KKKKKKKKK
Eu adoro esse @Caique :joy_cat::two_hearts:

3 curtidas

Ajude aí @iFood kkkkk só posso curte daqui a 22 minutos. Quando voltar, curto tudo. Seria pedir muito aumentar essas quantidades de interações? kkkkk

3 curtidas