Fiz uma compra no Assai no sábado a tarde e por causa do peso, só foi possível fazer agendamento, o que acho errado, não entregam domingo, então agendei para hoje, segunda-feira. Volto correndo para casa e a loja simplesmente cancelou meu pedido, como a compra não foi gerada, o valor é tirado do cartão apenas como pré-aprovação, deveria retornar para o cartão, mas não, retornou para o IFood. Agora sou obrigado a comprar pelo IFood, coisa que não quero. E pelo CDC isso é proibido.
Ai vou no “ajuda” do app e não sou atendido.
Me oferecem fazer a mesma compra em outro supermercado, mas absolutamente NADA, do que quero comprar aparece disponivel.
Na compra do Assai pedi leite em pó e querem substituir por leite condensado, pedi queijo e querem substituir por outra coisa totalmente diferente.
O IFood está caindo muito na qualidade, inclusive por não ter uma CAC disponível pelo menos das 8 a meia-noite, com atendimento humano.
2 curtidas
Tá ruim mesmo o negócio… odeio negociar com IA.