Agora é com vocês postem aqui nos comentários as provas que vocês mais gostaram e se emocionaram nos BBBS anteriores com o ifood e também escrevam o que vocês esperam das próximas provas que estão por vir no BBB 25 ?
a prova que eu mais me emocionei foi aquela de resistencia do Kaysar com Ana Clara
e eu torcendo loucamente pro Kaysar ganhar, mas no final a Ana que ganhou… parece que foi a prova mais longa da competiçao se noa me engano
essa edição eu não cheguei a acompanhar então estou meio por fora das provas
Eu vi poucas edições, mas me recordo de uma com o Alemão e o Cowboy. Era de resistência, precisavam ficar sentados em um lugar que parecia uma jaula.
Os dois saíram carregados da prova
Estas provas são emocionantes
Eu nao sou de acompanhar na verdade nem tenho tempo pra isso
Essa prova foi demais, não creio que terá outra igual, dois vencedores na prova de resistência
foram dois? mas a ana clara levou a melhor, nao foi?
Eles empataram, por questão de saúde interromperam a prova
Os dois ganharam um carro e decidiram a imunidade para a Ana Clara
mas a imunidade ficou com ela, nao lembo direito
Editei meu comentário mas decidiram em consenso a imunidade a ela, você tem razão foi isso mesmo
eu torci tanto pro kaysar aquela epoca, todos os bbbs que eu torço nunca ganham
Achei tão linda a resistência dos dois que achei merecido os dois empatarem, mas também gosto muito da Ana Clara e fico feliz em ver ela ter encontrado o lugar dela ao sol
Eu gosto quando tem um prova de resistencia
Esse é um assunto que estou completamente por fora e só vejo falarem sobre no Instagram, lembro que comentaram muito sobre a prova da edição da Juliete que ela ganhou a última prova do líder se eu não me engano
Essa nunca vou esquecer
Foi emoção pura essa prova
@Roberta38 Não acompanhei esta, mas as deste ano vou ficar de olho
essas provas sao muito boa