Essa Prova do Bate e volta do BBB 24 com o IFood foi muito emocionante

Agora é com vocês :wink: postem aqui nos comentários as provas que vocês mais gostaram e se emocionaram nos BBBS anteriores com o ifood e também escrevam o que vocês esperam das próximas provas que estão por vir no BBB 25 ?

19 curtidas

a prova que eu mais me emocionei foi aquela de resistencia do Kaysar com Ana Clara
e eu torcendo loucamente pro Kaysar ganhar, mas no final a Ana que ganhou… parece que foi a prova mais longa da competiçao se noa me engano

6 curtidas

essa edição eu não cheguei a acompanhar então estou meio por fora das provas

2 curtidas

Eu vi poucas edições, mas me recordo de uma com o Alemão e o Cowboy. Era de resistência, precisavam ficar sentados em um lugar que parecia uma jaula.

Os dois saíram carregados da prova

3 curtidas

Estas provas são emocionantes

4 curtidas

Eu nao sou de acompanhar na verdade nem tenho tempo pra isso

3 curtidas

Essa prova foi demais, não creio que terá outra igual, dois vencedores na prova de resistência :muscle:t4:

4 curtidas

foram dois? mas a ana clara levou a melhor, nao foi?

2 curtidas

Eles empataram, por questão de saúde interromperam a prova
Os dois ganharam um carro e decidiram a imunidade para a Ana Clara

2 curtidas

mas a imunidade ficou com ela, nao lembo direito

2 curtidas

Editei meu comentário mas decidiram em consenso a imunidade a ela, você tem razão foi isso mesmo :rocket:

2 curtidas

eu torci tanto pro kaysar aquela epoca, todos os bbbs que eu torço nunca ganham

3 curtidas

Achei tão linda a resistência dos dois que achei merecido os dois empatarem, mas também gosto muito da Ana Clara e fico feliz em ver ela ter encontrado o lugar dela ao sol :sunny:

4 curtidas

Eu gosto quando tem um prova de resistencia

4 curtidas

Esse é um assunto que estou completamente por fora e só vejo falarem sobre no Instagram, lembro que comentaram muito sobre a prova da edição da Juliete que ela ganhou a última prova do líder se eu não me engano

3 curtidas

Essa nunca vou esquecer

2 curtidas

Foi emoção pura essa prova :grimacing:

2 curtidas

@Roberta38 Não acompanhei esta, mas as deste ano vou ficar de olho :eyes:

1 curtida

essas provas sao muito boa

1 curtida