Todas as vezes que tento realizar uma compra no mercado apresenta esse erro: “Erro ao manipular o carrinho”
Olá, bom dia! Tenta excluir o app e instalar novamente, pode resolver bjbsy
Bom dia! Você repassou se oapp esta atualizado? Também pode ser isso…
Bom dia.
Ja passei por isso também, as vezes é bug do app mesmo.
As vezes consta um produto,mas no fim está indisponível, só que continua la e mantém o erro ao adicionar.
Muda de mercado pra ver se o erro persiste, boas compras pra ti
Vem ver aqui esse post, @Deni
Seja bem vindo a comunidade @Alexandre_AM , já tive um problema parecido ao fazer mercado, mas no meu caso foi o banco que “bloqueou” minha compra por motivos de segurança devido eu não realizar compras naquele determinado valor, tenta salvar uma lista de compras no momento que tenta fazer o pedido, tentar fazer o pedido novamente em outros mercados para teste somente,os procedimentos que a galera acima já disse, reinstalar o app, atualizar, reinicia o celular, se persistir veja com o banco também, caso o banco disser que o problema não é com eles, reinstala e se verificar se você tem somente uma conta no app. Espero que resolva
Obrigado pessoal, o problema ocorre no site, não uso o APP.
De qualquer forma não vai dá para usar esse serviço de mercado, eles dizem que aceitam Vale Alimentação, só que quando você vai pagar, diz que o mercado não aceita VA, aí fica difícil.
Ah entendi então, realmente os mercados não aceitam essa forma de pagamento VALE Alimentação, infelizmente.
Eu acho que o site tem algumas funções mais limitadas que o app. Sei por exemplo que pelo site, nao conseguimos usar o ‘saldo em carteira’. Quanto ao VA nao sei, pois não recebo, mas será que não conseguiria usar caso fosse pelo aplicativo?
As vezes acontece isso comigo também
Eu uso o app para comprar em mercado e alguns aqui da minha região aceitam o pagamento com o VA
Já testei pelo App e não dá certo, olhei em vários mercados e na hora do pagamento diz que o estabelecimento não aceita.
Então vc teve sorte minha amiga, aqui testei em vários e não aceitam.
Que pena. Deve memso ter sido uma opc3dis estabelecimentos por aí