Mercados e vale refeição

Como fazer para ter a certeza que o seu cartão vale alimentação/refeição, um exemplo que é aceito “alelo”, meu caso, vai ser aceito no mercado que você faz despesa, você faz a compra, fica meia hora na frente da tela escolhendo os produtos, e na hora de escolher a forma de pagamento, que o aplicativo da essa opção depois de escolher os produtos, você se depara que o mercado não aceita essa forma de pagamento. Tudo bem que é um mercado, meu exemplo novamente “Carrefour”, e não aceita o vale alimentação/refeição, mas por que não tem a opção de ver isso antes de escolher os produtos e não precisar gastar todo um tempo e dedicação na escolha dos produtos pra no final acabar desistindo da compra no app, sendo que sou usuário clube Ifood a anos e venho só hoje depositar aqui minha insatisfação.

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Rafael420 concordo que pouparia tempo antes de fazer a lista e realizar as compras na categoria Mercado,até tem um caminho para verificar as formas de pagamento dos mercados antes de comprar.Uma pena que não tem essa opção de formas de pagamento no filtro para efetuar a busca nos mercados que aceitam Vale Alimentação, mas teria que pesquisar nos perfis dos mercados parceiros, você clica no : perfil do mercado > três pontinhos no canto superior direito>formas de pagamento em Ver mais conforme as imagens abaixo:

Leva um tempinho para fazer essa busca mas depois vale a pena e economiza tempo e se encontrar, é só favoritar para realizar suas compras futuramente,tudo depende da sua região, dos mercados parceiros que disponibilizam tais formas de pagamento, espero que consiga encontrar.

3 curtidas