Exatamente @Amabilin, ultimamente está compensando mais pedir pelo app, dq ir pessoalmente, pq as promoções estão melhores no ifood
Nossa que incrível amei
Que novidade bacana!!!
Adorei! Alguns remédios a gente pode pedir tranquilo sem sair de casa
Faz muito bem @Caique!
A gripe chega e já vai embora se ela inevitavelmente aparecer kkk
Eu já taco dipirona qnd surge um mal estar kkk
Kkkkkkkk eu adoro faço isso TB
Podia ter d limão
Aquelas pastilhas Valda eu como q nem bala não dá pra ter muitas dessa pq é MT gostosa n consigo segurar por MT tempo kkkm
Fanfarra é sucesso demais, amo ouvir a banda tocar ou eu tocar, não deixo de participar kkkkk. Aproveita a nova promoção das farmácias no App, Rose. É um benefício top.
Bora de imunidade nas alturas
Sim vou pedir mais TB haha
O clube arrasou nessa novidade!
Com essa novidade agora pode pedir hein @anaka
Incrível mesmo @Vinimed! TB estou amando
Estão melhores sim as promoções
E melhor ainda não ter q pegar fila e receber em casa, tudo perfeito!
Sim @Flamenguista
Os que não precisam d receita a maioria está disponível no app, dá pra pedir tranquilo
Além de medicamentos eu peço TB produtos d higiene e cuidado pessoal, como shampoo e condicionador, sabonete líquido, desodorante, protetor solar, labial, várias coisas!
Dá pra pedir energético TB @Caique pra dar aquela energia pra ir pra fanfarra hahaha
Não sei se vc consome! Kkk
Gente, nunca passou pela minha cabeça de ninja pedir energético em farmácia no iFood?!? Tem mesmo?? Já vou ver. Vou te perguntar se o estági quer um também, ele merece porque é um monstrão de querido.
O ensaio de hoje promete. Eu vou tá naquele jeito!!!
@Caique eu amava tocar na fanfarra da escola, hj não vou pedir farmácia, mas assim q der eu peço
Não tem coisa melhor né @Amabilin
Tem sim @Caique hahah
Eu q sou apaixonada por energético devo atrair meu olhar pra eles kkk
Sempre vejo nas farmácias q eu costumo fazer compras pelo Ifood
O estagiAnjo merce muito um energético TB hahaha
Vai estar super preparado vc pra fanfarra!!
Faço bastante pedido nas farmácias, mas ainda não sou assinante do clube por isso pago o frete, sem dúvidas a entrega grátis é uma ótima vantagem na assinatura né
Com certeza é um benefício imperdível @JoiceCosta!
Só um calor d entrega já paga o mensal do clube, e ainda tem muitos outros benefícios como cupons e outras promoções exclusivas
Se eu fosse vc assinaria já hahah
Não mesmo @Rose
Deu até vontade d pedir aqui e aproveitar essa entrega grátis kkkk
Um valor* de entrega
Correção