Farmacia com entrega grátis pelo clube

Hoje decidi pintar o cabelo, mas estava com muita preguiça de ir ate a farmacia então pedi pelo ifood haha
Um tempo atrás respondi uma pesquisa sobre farmacias, clube e entrega gratis pelo clube então hoje eu finalmente fiz uma compra e testei eeeee eu amei kkkk
Compre 45,00 e ganhe entrega grátis pelo clube, e alem disso hoje também tinha um desconto de 15% de desconto em farmacias, eai vocês acham que vale a pena?
Eu acho que simmm

• Sim
  • Mais ou menos
  • Não
0 votante

12 curtidas

Quando o frete é grátis fica melhor ainda, já pedi muita farmácia, mas ainda não acho legal ter esse valor mínimo obrigatório pra ter o frete grátis, podia tirar se a gente fosse retirar né. :wink:

4 curtidas

Farmácia barata da minha cidade fica a uns 7 km de casa e tem sempre frete grátis, se eu for nas drogarias da minha rua ainda assim compensava pagar o frete porque a diferença de valor é enorme.

3 curtidas

Sim, bonita. Vale super a pena, sempre consigo frete grátis em farmácias com o clube. :gem_stone:

Que bom que gostou e conseguiu um bom desconto, Heheeh :hugs::smiling_face:

4 curtidas

Simmm, se fosse um valor menor era melhor jkk

1 curtida

Poise, a farmacia aqui do meu bairro custa um rim as coisas kkkk da não, pedi dessa farmácia do centro e compensou muito

1 curtida

Olha la no meu insta como ficou o meu cabelo KKKKKK ainda nao sei se eu gostei ou nao

1 curtida

Mulher…. Sério isso? Vou lá espera. kkkkkk volto já. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::hugs:

3 curtidas

Farmácia muitas vezes tem boas promoções que dá para juntar com um cupom. Só tem que ficar de olho, sempre vejo pelo Ifood primeiro.

3 curtidas

@anaka achei que ficou bom, são as cores que basicamente você gosta, cores diferentes eu gostei amiga. Eheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Aqui eu não tenho essa funcionalidade disponível no ifood :pleading_face::pensive_face: Só tem restaurante e mercado.

1 curtida

Simm, sempre de olho

1 curtida

Aqui nao tem mercado so :melting_face:

Boa noite.
Curti sua publicação.
Boa semana. :blush:

1 curtida

Nossa :open_mouth: de onde vc é?
As redes grandes de farmácia estão todas no app estranho eles não abrirem por aí também a aba farmácia.

1 curtida

Interior de Pernambuco.

2 curtidas

Sua cidade não tem farmácia de rede grande? Na dos meus pais também não tem e o Ifood também não entrega, assim que chegar Drogasil, farmáxima, Ultrafarma ou drogaria São Paulo já vai ter Ifood

2 curtidas

Vale super a pena, já comprei algumas vezes. Aqui perto de casa tem várias opções de farmácia com entrega grátis pelo clube e eu amooo kkkk

3 curtidas

Eu raramente peço farmácia pelas entregas serem muito caras, mas agora com isso de entrega pelo clube, me incentivou viu kkk

2 curtidas

Oi @anaka eu também não usava essa opção de compra no ifood, mas agora com as missões virou um bom negócio.

Saudade de você na comunidade, penso que os embaixadores das duas últimas versões deveriam se pronunciar em um manifesto.

:eyes:

3 curtidas