Farmacia com entrega grátis pelo clube

Hoje decidi pintar o cabelo, mas estava com muita preguiça de ir ate a farmacia então pedi pelo ifood haha
Um tempo atrás respondi uma pesquisa sobre farmacias, clube e entrega gratis pelo clube então hoje eu finalmente fiz uma compra e testei eeeee eu amei kkkk
Compre 45,00 e ganhe entrega grátis pelo clube, e alem disso hoje também tinha um desconto de 15% de desconto em farmacias, eai vocês acham que vale a pena?
Eu acho que simmm

• Sim
  • Mais ou menos
  • Não
0 votante

11 curtidas

Quando o frete é grátis fica melhor ainda, já pedi muita farmácia, mas ainda não acho legal ter esse valor mínimo obrigatório pra ter o frete grátis, podia tirar se a gente fosse retirar né. :wink:

4 curtidas

Farmácia barata da minha cidade fica a uns 7 km de casa e tem sempre frete grátis, se eu for nas drogarias da minha rua ainda assim compensava pagar o frete porque a diferença de valor é enorme.

3 curtidas

Sim, bonita. Vale super a pena, sempre consigo frete grátis em farmácias com o clube. :gem_stone:

Que bom que gostou e conseguiu um bom desconto, Heheeh :hugs::smiling_face:

2 curtidas

Simmm, se fosse um valor menor era melhor jkk

1 curtida

Poise, a farmacia aqui do meu bairro custa um rim as coisas kkkk da não, pedi dessa farmácia do centro e compensou muito

1 curtida

Olha la no meu insta como ficou o meu cabelo KKKKKK ainda nao sei se eu gostei ou nao

1 curtida

Mulher…. Sério isso? Vou lá espera. kkkkkk volto já. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::hugs:

1 curtida

Farmácia muitas vezes tem boas promoções que dá para juntar com um cupom. Só tem que ficar de olho, sempre vejo pelo Ifood primeiro.

3 curtidas

@anaka achei que ficou bom, são as cores que basicamente você gosta, cores diferentes eu gostei amiga. Eheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Aqui eu não tenho essa funcionalidade disponível no ifood :pleading_face::pensive_face: Só tem restaurante e mercado.

1 curtida

Simm, sempre de olho

1 curtida

Aqui nao tem mercado so :melting_face:

Boa noite.
Curti sua publicação.
Boa semana. :blush:

1 curtida

Nossa :open_mouth: de onde vc é?
As redes grandes de farmácia estão todas no app estranho eles não abrirem por aí também a aba farmácia.

1 curtida

Interior de Pernambuco.

2 curtidas

Sua cidade não tem farmácia de rede grande? Na dos meus pais também não tem e o Ifood também não entrega, assim que chegar Drogasil, farmáxima, Ultrafarma ou drogaria São Paulo já vai ter Ifood

2 curtidas

Vale super a pena, já comprei algumas vezes. Aqui perto de casa tem várias opções de farmácia com entrega grátis pelo clube e eu amooo kkkk

3 curtidas

Eu raramente peço farmácia pelas entregas serem muito caras, mas agora com isso de entrega pelo clube, me incentivou viu kkk

2 curtidas