Entrega com valores diferentes

Gente sabem me dizer porque disso?

O mesmo restaurante com entregas diferentes…
Na minha conta cobrando um valor e no da minha namorada esta com entrega grátis. E eu tenho clube.

4 curtidas

Nunca vi isso acontecer. Mas como tudo pode ocorrer nesses aplicativos

4 curtidas

Pode ser alguma promoção pontual considerando histórico e perfil do usuário, por exemplo se você já pediu no restaurante e ela nunca pediu, ai pra ela libera frete grátis.

1 curtida

Eu acho complicado essas vantagens diferentes. Deve ser um beneficio que ela tem mesmo.

1 curtida

Isso pode acontecer por alguns motivos. O iFood costuma personalizar as promoções com base no histórico de pedidos de cada pessoa. Então, sua namorada pode receber uma oferta diferente da sua.

Mesmo sendo parte do Clube iFood, os benefícios podem variar conforme o restaurante ou a promoção do momento. Além disso, as configurações e preferências das contas também podem influenciar nos descontos e ofertas disponíveis para cada um.

1 curtida

Verdade, às vezes o meu celular tem promoções diferentes do pessoal daqui de casa

1 curtida

Estranho mesmo. :face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye: :thinking:

Acredito que seja muito sobre isso mesmo, é uma análise do perfil de pedidos. Uma vez, por exemplo eu tava com uma promoção legal, e depois que pedi, pra proxima vez o preço subiu. Já no app da @Jinx que tava aqui em casa o preço ainda tinha a promoção porque ela nunca tinha pedido no estabelecimento

2 curtidas