Enfim, sextou! Tópico único pra sextar 🍻

Vivendo e postando perigosamente esses produtos :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas

To a procura do copo :joy: aqui esgotou rápido

3 curtidas

Olha só, @Mirella e @GracielaMandu, estava no mercado e vi esses panetones na prateleira… e de repente aparecem em casa, não é incrível?
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Passe de mágica :sweat_smile:

3 curtidas

Depois diz se esse de pistache da Bauducco é bom :face_holding_back_tears::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Magnifíco!!!
Me arrependi de não ter pego aquele de 908 grs na Bauducco… vem muuuuito recheio trufado.

4 curtidas

Já vou procurar ele aqui :face_holding_back_tears::heart_eyes::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Aeeeeee sextouuuuuu

Oh glória!!

Bom diaaaaaa!!!

Que hoje seja incrível e muito abençoado para todos vocês!!

Gente, semana que vem é o Natal!!

Como vocês irão passar ?? Com a família? Viajando? Sozinho? Ah eu amo demais essa época :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Sextou com o Moedas (Missões), bugadão, bugadão, bugadão…
@alineosz desde ontem à noite o Moedas, tá bugadão…

3 curtidas

hoje-eh-sexta-chico-pinheiro

4 curtidas

Com a família, em casa mesmo kkkk

E você ?

3 curtidas

Oi Cela, com a família, minha filha que está em Lavras estudando vem pra cá e vou poder matar a saudade… sempre fiz questão de nesta época passar todos juntos aqui em casa, adoro final de ano.
:santa_claus::mrs_claus::man_mage:

4 curtidas

Com a família e o celular…
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Ele tem que estar junto :joy::joy:

3 curtidas

Pra falar a verdade, ele e a cachorrinha são também parte da família.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Verdade :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Com a minha família e com meus pais e irmã e meus sogros…

:smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

É sempre maravilhoso reunir todos da família e comemorar o nascimento de cristo, a união e o amor… e ainda comendo um monte de coisas gostosas :face_savoring_food: :face_savoring_food:

3 curtidas

Tem que estar junto pois o celular faz parte da família também, principalmente na hora das fotos :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas

Na hora das :wine_glass::cocktail_glass::tropical_drink::beer_mug::clinking_glasses:

:joy::joy::joy:

4 curtidas