Você merece! Heehehe cuide pedir @iFood pra comemorar. Quero só ver o prato que você escolheu, da felicidade. Heeheheh parabéns mais uma vez, você é um querido aqui na comunidade. @Xandy40
Sim ficou gravado @cindyju eu acabei me empolgando aqui na comunidade, como demorou o ao vivo, ai quando retornei já havia acabado, e assistir o gravado. heheheh
Pois somos dois, hehehehe de frango e camarão por favor. kkkkkkkkkkkkkkkk
Deixe ele no palco, heheheh adorei @Rodrigobs
nossa ver todos voces que intejagimos por aqui é muito bacana, é real, rsrsrs
Que show… parabens pessoal, tentei acompanhar um pouquinho, meu coracao ficou apertado por n poder ir… na semana n tem como, eu sou praticamente a unica que faço os processos dos clientes e protocolo, chega muitos processos por dia… ;( em julho tirarei ferias o mes inteiro se tiver algum evento pode contar comigo @iFood
Eu imagino viu @Miauzinhax na próxima espero voce conseguir ir,
vou ver hoje kkkkkk
Amei assistir a transmissão ao vivo! Ver a @Paixao e a @Are maravilhosas apresentando. Ver a @anaka no palco também foi lindo! Os nossos Embaixadores arrasaram tb!!! A Comunidade crescendo mais e mais é emocionante. Vamo que vamo que Junho é logo ali e o aniversário de 1 Ano da Comunidade merece uma grande comemoração viu @iFood … !!!
@falecomgabe Seja Bem Vinda na comunidade!
Foi tao legal queria que todos voces pudem ir tbm e ter essa experiência incrivel
Vou acompanhar tudo…
Ahhh muito obrigada @MaryLuz
@Littlehand respondendo sua pergunta do chat aqui
Vc consegue assistir aqui por esse post mesmo, só dar um play, que ficou gravado
Obrigado @Are vou assistir aqui
@Are Parabéns pelo carinho respeito por essa comunidade que está cada dia melhor espero um dia poder participar de um encontro da comunidade e te abraçar pessoalmente
Eu assisti
@SimoneCosta Obrigadaaaaa, to amando estar aqui
opaaaaa vamos lá
Ahhh @Tati007 muito obrigada! Em breve teremos mais oportunidades como esta e já tô ansiosa pra te conhecer.
Obrigada! Foi muito bom conhecer vcs! Foi maravilhoso este evento!
@Littlehand qual link?