Encontro da Comunidade - Março.25

Você merece! Heehehe cuide pedir @iFood pra comemorar. Quero só ver o prato que você escolheu, da felicidade. Heeheheh :wink::laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: parabéns mais uma vez, você é um querido aqui na comunidade. @Xandy40

7 curtidas

Sim ficou gravado @cindyju eu acabei me empolgando aqui na comunidade, como demorou o ao vivo, ai quando retornei já havia acabado, e assistir o gravado. heheheh :laughing:

6 curtidas

Pois somos dois, hehehehe de frango e camarão por favor. kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe ele no palco, heheheh adorei @Rodrigobs :clap: :clap: :clap: nossa ver todos voces que intejagimos por aqui é muito bacana, é real, rsrsrs :laughing:

7 curtidas

Que show… parabens pessoal, tentei acompanhar um pouquinho, meu coracao ficou apertado por n poder ir… na semana n tem como, eu sou praticamente a unica que faço os processos dos clientes e protocolo, chega muitos processos por dia… ;( em julho tirarei ferias o mes inteiro se tiver algum evento pode contar comigo :victory_hand::folded_hands: @iFood

10 curtidas

Eu imagino viu @Miauzinhax na próxima espero voce conseguir ir, :blush:

6 curtidas

vou ver hoje kkkkkk

6 curtidas

Amei assistir a transmissão ao vivo! Ver a @Paixao e a @Are maravilhosas apresentando. Ver a @anaka no palco também foi lindo! Os nossos Embaixadores arrasaram tb!!! A Comunidade crescendo mais e mais é emocionante. Vamo que vamo que Junho é logo ali e o aniversário de 1 Ano da Comunidade merece uma grande comemoração viu @iFood … !!! :wink:

15 curtidas

@falecomgabe Seja Bem Vinda na comunidade! :heart_decoration:

5 curtidas

Foi tao legal queria que todos voces pudem ir tbm e ter essa experiência incrivel :sparkling_heart:

13 curtidas

Vou acompanhar tudo… :star_struck:

5 curtidas

Ahhh muito obrigada @MaryLuz :heart:

8 curtidas

@Littlehand respondendo sua pergunta do chat aqui :face_with_hand_over_mouth:
Vc consegue assistir aqui por esse post mesmo, só dar um play, que ficou gravado

12 curtidas

Obrigado @Are vou assistir aqui :heart:

9 curtidas

@Are Parabéns pelo carinho respeito por essa comunidade que está cada dia melhor espero um dia poder participar de um encontro da comunidade e te abraçar pessoalmente :heart_eyes:

9 curtidas

Eu assisti

6 curtidas

@SimoneCosta Obrigadaaaaa, to amando estar aqui :heart_eyes:

6 curtidas

opaaaaa vamos lá

7 curtidas

Ahhh @Tati007 muito obrigada! Em breve teremos mais oportunidades como esta e já tô ansiosa pra te conhecer.

18 curtidas

Obrigada! Foi muito bom conhecer vcs! Foi maravilhoso este evento!:blush:

12 curtidas

@Littlehand qual link?

9 curtidas