Empresas e-commerce - Compras 🛒

Sim, me acostumei. Você acredita? kkk por que quem já comprou no Ali que era quatro meses ou seis meses. O prazo da Shopee é tranquilo se comparando. kkkk eu tenho comprado mas em envio nacional, demora pouco. Uns vinte dias.

2 curtidas

Que bom, kkkk a experiência é muito boa, comprar tudo pela internet. kkkkk

2 curtidas

Eu achei melhor, já comprei na Shopee com a taxa ficou na verdade mais fácil, os valores não achei alto não. Já paguei taxa também na Shein antes da taxação e foi tranquilo também. Pois sabemos já o valor que iremos pagar. Não sei na Sheen se as taxas lá são altas.

1 curtida

Adorei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: gostou né? Imagino que a experiência tenha sido boa. Rs

2 curtidas

Muito bom, concordo também. :clap:t2::wink:

1 curtida

Muito obrigada @MARCILIO muito bom essas experiências.

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake: também gosto. Dos três só a americanas que compro pouco.

Meus cartões conhecem muito bem essas lojas ! Kkk compro desde de material para trabalho, vestiário, presentes etc … adoro !

3 curtidas

Eu imagino viu rsrsrs :laughing: :laughing: :laughing: nem me fale.

3 curtidas

Maravilhosa, pq paguei somente 169,00 kkk

2 curtidas

Google Photos

Olhaaa

2 curtidas

Nossa, muito bonito viu. Arrasou, e parabéns pelo casamento, festa.

Estou vendo uma promoção boa mesmo. rs

3 curtidas

Eu compro muito online…uso muito o MercadoLivre, a Amazon, a Shein, o Magazine Luiza e o Madeira Madeira…a Shopee uso pouco

3 curtidas

Isso mesmo @Josineide , mais depois da primeira vez a gente acostuma kkkk

2 curtidas

Esse Madeira Madeira é o que?

1 curtida

É um site que vende moveis e decorações, tudo para casa…

1 curtida

Muito bom conhecer lojas, sites novos. :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Minhas compras :shopping_cart: na shoppe. :woman_astronaut: :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas