Grátis ? clica no link 👇🏽

Aeeee :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::blush::handshake: agora sim. Adorei o tópico. Cuide… rs poste tudo por aqui. kkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing:

topconteudo

Goste desse tipo de conteúdo. Heheheh :blush: adorei.

2 curtidas

Esse aqui, faz tempo que tem, já solicitei muito. Muito bom viu. Heeheh pede pra todos daqui de casa, a marca é maravilhos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Vou ver esse agora. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

Essa não conseguir, fiz agora, porém não tem mais loja dela aqui, nem em Fortaleza. Uma pena. :woman_facepalming:t2:

Esse eu já fiz, estou aguardando. Nesse caso esse site é pra várias marcas? O que você postou no Instagram dos mimos?

Eu sempre peço do Boticário, mas está esgotado na minha cidade e em Fortaleza também. :woman_facepalming:t2::laughing: ver se volta. kkkk

@Josineide se tiver link também pode mandar aqui :raising_hands:t4:

1 curtida

Pode deixar bonita, envio sim. Heheh :blush::wink::handshake:

Se cadastrando em 3, 2, 1 kkkkkk valeu minha querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

Esse é um daqueles sites em que o usuario precisa fazer um papel de influencer postando os produtos recebidos??

Boa noite.
Agradeço muito sua dica.
Já agendei a data para buscar meu mimo.
Muito obrigado.
Bom sábado. :blush:

Boa noite.
Amei as dicas.
Muito obrigado. :blush:

Boa noite.
Gostei das suas dicas.
Já me cadastrei.
Bom sábado. :blush:

Obrigadaaa :sparkling_heart:

Primeiras horas na comunidade, ainda conhecendo e já amando rsrs.. obrigada pelas dicas

Oi, vou deixar um topíco sobre as diretrizes da comunidade:

O que é NÃO é permitido postar:

• Postagens comerciais: não é permitido compartilhar promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios ou propagandas de produtos ou serviços comerciais, bem como direcionar tráfego para outros sites.

https://comunidade.ifood.com.br/faq